Brasil,

VAGAS for business, Huddle Brasil e Employer Branding Brasil promovem websérie ao vivo sobre Diversidade e Inclusão e o impacto na Marca Empregadora

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ricardo Morato
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Transmissão on-line dos episódios acontece em 18 e 25 de maio com inscrições gratuitas

A VAGAS for business, plataforma líder em soluções tecnológicas de recrutamento e seleção , juntamente com a Huddle Brasil e Employer Branding Brasil, promovem em 18 e 25 de maio, das 11h às 12h, a primeira websérie do Brasil sobre diversidade e inclusão e o impacto que esses pilares podem gerar na marca empregadora. Para participar, os interessados devem se cadastrar no link http://bityli.com/Cr4ox .

O evento on-line é gratuito e tem como objetivo aproximar os times de RH a conteúdos que possam inspirar e ensinar a implantação das práticas de Diversidade e Inclusão. Entre os temas da programação constam Obstáculos invisíveis: os vieses que nos limitam, com Fernando Bueno; Buscando pessoas: como encontrar talentos diversos?, com Mórris Litvak; Diversidade x Inclusão: os colaboradores e colaboradoras têm orgulho como a sua empresa lida com os temas?, com Suzie Clavery e Renan Batistela, especialista em Diversidade & Inclusão da VAGAS.com; entre outros.

Quem não conseguir assistir ou quiser rever, todo o conteúdo ficará disponível no canal do Youtube do VAGAS for business.

Segue abaixo programação completa:

Episódio 01 | 18 de maio | 11h às 12h

Tudo o que o RH precisa saber sobre Diversidade e o Impacto que sua implementação de forma autêntica traz para a marca empregadora.

Confira os tópicos que serão abordados:

• Obstáculos invisíveis: os vieses que nos limitam - com Fernando Bueno

• Responsabilidade compartilhada: diversidade como tema de todas as pessoas - com Angélica Souza

• Buscando pessoas: como encontrar talentos diversos? com Mórris Litvak

• Meio caminho andado - Diversidade é o suficiente? com Whiny Fernandes

Episódio 02 | 25 de maio | 11h às 12h

Porque o RH deve olhar para a inclusão com a mesma atenção que olha para a diversidade e o impacto que essa ação traz para a marca empregadora

Confira os tópicos que serão abordados:

• Diversidade x Inclusão: os colaboradores e colaboradoras têm orgulho como a sua empresa lida com os temas? com Suzie Clavery e Renan Batistela

• Lado a Lado: como apoiar funcionários e funcionárias da sua empresa? com Julio Pereira

• Comprometimento - cases de adaptação de política de inclusão - com Esabela Cruz

• Uma urgência de décadas- com Maitê Schneider

Sobre a VAGAS.com

Acreditamos na necessidade de se adaptar ao mundo que está emergindo, em que as pessoas buscam cada vez mais colaboração, flexibilidade e significado no seu trabalho. Somos mais de 140 pessoas e nenhum chefe. Trabalhamos sem metas financeiras e encaramos o lucro como consequência, não como fim. Criamos nossa própria metodologia de gestão e avaliamos nossas vitórias e nossos aprendizados em conjunto. Colocamos nosso propósito, de contribuir para um mundo em que empresas escolhem melhor as pessoas e pessoas escolhem melhor as empresas, a frente de muitas outras coisas. Somos diferentes em vários sentidos, e é bem provável que esse seja nosso grande fator de sucesso.

Números que nos deixam orgulhosos!

Nossos números mostram mais do que uma posição de Mercado. Eles nos trazem uma dimensão do impacto positivo do nosso trabalho no dia a dia de milhares de empresas e na vida de milhões de pessoas.

+2000 empresas que utilizam nossa plataforma de recrutamento e seleção

+800 mil visitas diárias em nosso site de carreiras

+70 das 100 maiores empresas do País dentre os clientes

+19 milhões de currículos cadastrados em nossa base

+150 mil vagas conduzidas em nossa plataforma de recrutamento e seleção em um ano

+10 milhões de candidaturas por mês por meio do VAGAS.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar