Omni tem mais de 50 vagas abertas em tecnologia

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Albach
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Companhia busca profissionais criativos e focados em inovação

O Grupo Omni, instituição conhecida por possuir um dos melhores serviços de crédito do Brasil, anuncia 54 vagas de emprego na área de tecnologia. A empresa procura profissionais criativos, focados em inovação, interessados em aprender e que tenham afinidade com a cultura da companhia.

O Grupo Omni engloba banco, financeira, startups e o Omni Lab (laboratório de inovação da companhia), dando diversas opções para que os candidatos escolham onde desejam trabalhar.

“Hoje uma empresa é mais do que o lugar onde as pessoas oferecem sua força de trabalho em troca de remuneração; é quase um organismo vivo composto por cada colaborador e respaldado em uma cultura organizacional forte. A Omni preza por essa cultura e busca proporcionar um um ambiente confortável e alinhado com o propósito de vida do colaborador. Pensar apenas no trabalho é ter uma visão ultrapassada dos negócios. Por meio de uma Equipe de alta performance, promovemos transformações sociais e econômicas na vida das pessoas”, explica Denise Paludetto, diretora de Pessoas e Cultura da Omni.

A Omni trabalha com as tecnologias mais modernas do mercado. Desenvolvemos nossas API´s com a linguagem Java e arquitetura de microsserviços com deploy na nuvem. No Front End usamos Angular, Swift, Kotlin e muitas outras ferramentas. Há diversas oportunidades para Desenvolvedor Back End, Desenvolvedor Front End, Desenvolvedor Full Stack, DevOps, DBA, Tester, Arquiteto Soluções, Mobile IOS / Mobile Android, Scrum Master e PO-Product Owner.

“Aqui dentro temos a possibilidade de treinar nossos profissionais nas mais avançadas ferramentas. Queremos pessoas que estejam alinhadas com o propósito da companhia e que queiram criar. Costumamos permitir um grau de liberdade grande para o colaborador dar a cara dele para as funcionalidades que ele desenvolve”, pontua Edi Piovesani, diretor de Tecnologia da Omni.

De olho no futuro, a empresa está mirando em inovações, tecnologias e facilidades de acesso tanto para seus facilitadores quanto para os clientes. Com o formato home office, as adaptações foram ainda maiores no último ano, otimizando os portais e mídias e estudando seu público.

A Omni oferece como benefícios: horário flexível, trabalho 100% remoto, bônus atrelado a performance da empresa, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, auxílio creche, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte ou fretado intermunicipal, vale cultura e day off no dia do aniversário.

Para se candidatar às vagas, basta cadastrar o currículo em: https://vemseromni.gupy.io/

Sobre o Grupo Omni

Presente há 26 anos no mercado, o Omni Banco & Financeira é uma instituição financeira sólida e reconhecida por possuir um dos melhores serviços de crédito do Brasil. Com atuação em quase todo território nacional, através de Agentes (correspondentes bancários) exclusivos, se consolidou como um dos principais players no financiamento de veículos usados, crédito varejista, microcrédito e expandindo sua operação em diversos segmentos para atender consumidores com menor acesso ao crédito, que buscam a realização de seus planos pessoais e profissionais. Atualmente compõem o Grupo as empresas: AppCargo; BeBlue; BIZ; Emprestto; Ergoncredit; Mova; Omni Banco, Omni Financeira, Omni Leasing, Omni Corretora de Seguros; PagBem; RodFácil; Trigg; Uze; e Uzzo Pay.