Brasil,

Grupo Experity abre mais 25 vagas na operação de Harpia Cloud para desenvolvedores Salesforce em todo o Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elo Augusto
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Processo de seleção e integração dos novos contratados será remoto, com vagas para todos os níveis de atuação

Depois das 50 vagas anunciadas em 2020, O Grupo Experity anuncia a criação de novas 25 posições para profissionais de TI atuarem na Harpia Cloud, unidade de negócios do grupo que é uma das principais parceiras de implementação Salesforce no Brasil. As contratações para desenvolvedores Salesforce serão para diferentes níveis de atuação (júnior, pleno e sênior), em todo o território nacional.

Os times da Harpia Cloud atuam em todas as nuvens Salesforce e os profissionais contratados serão responsáveis por participar nas diversas etapas da implementação da tecnologia nas empresas clientes, desde o levantamento de requisitos até a consolidação da implementação, com uma atuação consultiva técnica e funcional.

As pessoas interessadas nas posições Salesforce na Harpia Cloud, além de possuírem curso superior completo, nível avançado no idioma inglês e boas habilidades de comunicação para atuar diretamente com clientes, deverão cumprir alguns outros requisitos:

- Ter conhecimento em desenvolvimento APEX e Lightining, Classes, Visualforce, Triggers, Process Builders, e domínio em REST, SOAP, Microsserviços e Webservices;
- Já ter atuado com implementação das nuvens Sales Cloud, Service Cloud, Marketing Cloud ou correlatas;
- Experiência em desenho de soluções por meio da plataforma Salesforce e seus produtos;

Além disso, a vivência em projetos desenvolvidos com metodologias ágeis e certificações Salesforce será um diferencial no processo de seleção, que ocorrerá de maneira remota. Os novos consultores contratados receberão em casa equipamentos de trabalho como notebook, mouse e, para alguns níveis, aparelhos celulares. O processo de integração junto ao time também será realizado remotamente. Nessa fase de onboarding, os novos colaboradores conhecerão os processos e estruturas internas, metodologias e rotinas de projeto e passarão por treinamentos e workshops técnicos de produto sobre a tecnologia Salesforce e conceitos de Customer Experience (CX). Os experts do Grupo Experity seguirão trabalhando à distância durante o período de pandemia.

Para se candidatar para uma das vagas na empresa do Grupo Experity, companhia com 17 anos de experiência na implantação dos principais softwares de CRM e CX do mercado, basta aplicar para a vaga desejada na página de carreiras da empresa clicando aqui. As vagas serão preenchidas durante os próximos três meses.

A Harpia Cloud, empresa do grupo Experity é uma das empresas que mais cresce no segmento de implementação CRM e Customer Experience. Somente no primeiro trimestre deste ano, aumentou em 13% seu quadro de colaboradores. Também foi nomeada por 10 anos consecutivos como uma das melhores empresas para se trabalhar em tecnologia segundo o Great Place To Work e foi nomeada pelo segundo ano consecutivo como Innovation of the Year Brasil pela Salesforce.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar