Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

AlmavivA do Brasil abre 80 vagas para Consultor de Relacionamento Jr

AlmavivA do Brasil abre 80 vagas para Consultor de Relacionamento Jr

A AlmavivA do Brasil , líder em Customer Experience e uma das principais empresas de business process outsourcing (BPO) do País, está com 80 vagas abertas para Consultor de Relacionamento Jr. para realizar atendimento diferenciado de novos clientes com o objetivo de fidelizar, acolher e resolver problemas. Para se candidatar é preciso estar cursando ou ter concluído o ensino superior, ter comunicação clara, humanizada e empática e estar disposto a trabalhar em um ambiente dinâmico.

A contratação inclui uma série de benefícios, como vale transporte, vale alimentação ou vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, Gympass, Crédito Consignado, auxílio creche e descontos em instituições de ensino. A empresa oferece a possibilidade de crescimento profissional em um curto período. As vagas são para trabalho presencial em São Paulo/SP. Interessados devem encaminhar o currículo para

Sobre a AlmavivA do Brasil

A AlmavivA do Brasil é líder em Customer Experience e uma das principais empresas de business process outsourcing (BPO) do País. Com portfólio de soluções diversificado e modelo de governança focado em maior eficiência, resolutividade multicanal e melhor experiência para os consumidores finais, desde 2006, tem ampliado sua participação no setor prestando serviços a diversos segmentos, desde os tradicionais até os da nova economia e nato-digitais. A AlmavivA do Brasil possui aproximadamente 33 mil colaboradores, 15 sites e escritórios em onze cidades brasileiras: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Itu (SP), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Limeira (SP), Maceió (AL), São Paulo (sede e central na capital) e Teresina (PI). A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em IT e CRM, com um total de 65 sedes distribuídas em oito países: Itália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Romênia e Tunísia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo