Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

MetLife abre vagas para programa de estágio de férias

No total, serão cinco selecionados para um período de um mês de trabalho; inscrições vão até 14 de maio

A MetLife anuncia o lançamento de mais um programa focado no desenvolvimento e apoio de novos profissionais: o estágio de férias. No total, serão cinco vagas para estagiar em um período de aproximadamente um mês - de 05 de julho a 06 de agosto, com possibilidade de atuação nas áreas de Sustentabilidade, Marketing, Finanças e Negócios.

Para participar, basta ter entre 18 e 24 anos e estar cursando o ensino superior com formação até, no máximo, julho de 2023. Além disso, os interessados devem ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. Os selecionados receberão uma bolsa auxílio de R$ 1.850,00 durante o período e benefícios como vale refeição e seguro de vida.

“Queremos encontrar pessoas com o espírito determinado e que tenham proatividade, para que, em conjunto com as atividades do dia a dia, possam aprender, de forma holística, o espírito de transformação, a visão de negócios e um pouco sobre os valores e missões da MetLife”, explica Daniela Dall´Acqua, diretora de RH da MetLife Brasil.

As inscrições vão até 14 de maio e é preciso realiza-las pelo link: https://www.linkedin.com/jobs/view/2512508460/?capColoOverride=true

Prêmios e Reconhecimentos

A MetLife está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Entre os principais prêmios e reconhecimento estão:

- Em 2021, a MetLife foi reconhecida na segunda colocação do estudo Mulheres na Liderança, realizado pela Women in Leadership in Latin America, do jornal Valor Econômico e editora Globo, e com metodologia Ipsos.

- Eleita uma das Melhores Empresas para a Mulher, pelo segundo ano consecutivo, levantamento do Great Place to Work (GPTW). A classificação é realizada de acordo com a nota das avaliações registradas no questionário respondido pelos profissionais da empresa.

- Vencedora do prêmio Melhores Lugares Para se Trabalhar 2020, do Glassdoor - um dos maiores sites de recrutamento e vagas do mundo.

Além disso, atualmente a companhia possui 47% de mulheres na liderança e conta com um comitê de Mulheres de Atitude promove reuniões periódicas para identificar situações, propor iniciativas e discutir temas de interesse dos funcionários para promover melhorias na companhia e na sociedade, possibilitando novos olhares e percepções entre trabalhadores e instituição. Outras iniciativas propostas pela empresa com o mesmo viés são os comitês GLAM (Pessoas LGBTQ+), MDA (Pessoas com Deficiência) e Presença Afro.

Sobre a MetLife

A MetLife, Inc. (NYSE: MET), por meio de suas subsidiárias e afiliadas (“MetLife”), é uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, oferecendo seguros, anuidades, benefícios para funcionários e gestão de ativos para ajudar seus clientes individuais e corporativos a navegar por um mundo em constante transformação. Fundada em 1868, a MetLife opera em mais de 40 mercados em todo o mundo e ocupa posições de liderança nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia, Europa e Oriente Médio. Para obter mais informações, acessewww.metlife.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo