Brasil,

QuintoAndar deve contratar mais de 200 profissionais de tecnologia em todo o Brasil

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Hugo Ribeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Como benefício, imobiliária digital oferece também trilha de carreira e programa de desenvolvimento e remuneração variável para os contratados

O QuintoAndar, plataforma digital de moradia que mais cresce no Brasil, deve contratar mais de 200 profissionais de tecnologia de todo o país. Oportunidades são para diversas senioridades e estão distribuídas em várias áreas da companhia, como Engenharia de Software, Engenharia de Dados, Ciência de Dados, Infraestrutura, Site Reliability Engineering (SRE), Segurança da Informação, Análise de Dados, Gestão de Produto e Design de Produto. Até o final do ano, o QuintoAndar pretende contratar mais de 200 profissionais de tecnologia para dar continuidade à revolução do mercado imobiliário.

Com o objetivo reforçar o time de tecnologia, que já conta com mais de 400 profissionais 100% dedicados, a busca concentra-se especialmente em profissionais sêniores e lideranças da área. Como diferenciais, a empresa investe em programas de desenvolvimento profissional, trilha de carreira, um pacote de remuneração competitivo, com salário acima da média de mercado e remuneração variável, além de amplo pacote de benefícios e trabalho remoto, mesmo pós pandemia.

O QuintoAndar é a maior plataforma digital imobiliária do Brasil e não para de crescer. Além de alcançar a marca de mais de R$ 50 bilhões em ativos sob gestão, recentemente a empresa anunciou aquisição da Imobiliária Casa Mineira e do Sindiconet, companhia especializada em conteúdo e marketplace de serviços para condomínios. Outro dado que mostra o crescimento da startup é o número de contratados. Somente em 2021, a empresa deu as boas-vindas para mais de 400 novos profissionais.

"O QuintoAndar é uma empresa de tecnologia que não para de inovar para oferecer a melhor experiência de moradia para os clientes", conta Erica Jannini, VP de People do QuintoAndar. "Esse ambiente altamente dinâmico traz uma série de desafios que podem ser enriquecedores para o desenvolvimento dos profissionais que escolherem trabalhar com a gente".

O processo seletivo é 100% remoto e os candidatos passam por avaliação do seu seu perfil técnico, experiência e alinhamento com os valores e cultura da empresa. A maioria das vagas não exige graduação como pré-requisito, enquanto ter vivências nas áreas de interesse é um grande diferencial. As vagas são abertas para profissionais de todo o Brasil.

Vagas em destaque

Software Engineering Manager (Squad Manager)
Senior Software Engineer
Site Reliability Engineer (SRE)
Data Engineering Manager
Group Product Manager
Senior Product Designer

Para consultar todas as oportunidades e se candidatar, acesse: http://carreiras.quintoandar.com.br/

Sobre o QuintoAndar

O QuintoAndar é uma plataforma imobiliária digital que oferece uma experiência direta, simples e transparente para quem busca um lugar para morar e para quem tem uma casa para alugar ou vender. A plataforma permite a busca de imóveis por meio de fotos de alta qualidade, marcação de visitas e fechamento do aluguel ou da compra online, sem burocracia. Os inquilinos não têm burocracia para alugar, e os compradores têm maior transparência ao longo de toda a transação. Todos os proprietários estão cobertos pela Proteção QuintoAndar, que assegura o recebimento em dia do valor do aluguel, independentemente do pagamento pelo inquilino e cobre até R$ 50 mil em reparos não realizados no imóvel ao fim do contrato. Para vendedores, a plataforma oferece toda a assistência e transparência necessárias para elevar a liquidez e reduzir o tempo de transação. A companhia tem hoje mais de R$ 50 bilhões em ativos sob administração e opera em 32 cidades nas 12 principais regiões metropolitanas do país. A companhia também é controladora do SíndicoNet, maior portal de comunicação e serviços para síndicos e administradores de condomínios do Brasil, empresa que opera há 20 anos no mercado. O QuintoAndar também é controlador da Casa Mineira, maior imobiliária de Belo Horizonte, com 38 anos de história e que opera o Portal Casa Mineira, plataforma de classificados que abrange mais de mil imobiliárias de todo o país, com um milhão de imóveis anunciados.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar