Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Tetra Pak abre inscrições para programa de estágio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Xavier
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Tetra Pak abre inscrições para programa de estágio

Com oportunidades para diversos cursos, processo seletivo será 100% online

A Tetra Pak, líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos, está com inscrições abertas para oseu Programa de Estágio até 29 de abril. As vagas são exclusivas para estudantes do ensino superior, com início das atividades previsto para agosto deste ano. O processo seletivo será 100% online e feito pelo site http://bit.ly/3fISAQ8.

Para participar é necessário ter disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo, Monte Mor (SP) ou Ponta Grossa (PR) e, ainda, ter previsão de concluir a graduação entre julho de 2022 e agosto de 2023. O Programa de Estágio disponibiliza vagas para estudantes matriculados nos cursos de Engenharias, Tecnologia da Informação, Comunicação e Marketing.

Além dos benefícios usuais da vaga, os selecionados terão a oportunidades de conhecer diferentes etapas da indústria de alimentos e bebidas, desenvolvendo o olhar para a inovação, sustentabilidade e qualidade de produção.

Serviço:

Programa de Estágio
• Inscrições: de 29 de março a 29 de abril
• Início: agosto de 2021
• Link para inscrições: http://bit.ly/3fISAQ8

Tetra Pak Brasil

Acompanhe os canais oficiais da Tetra Pak

Sobre a Tetra Pak

A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 160 países ao redor do mundo. Com mais de 24.000 funcionários, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan "PROTEGE O QUE É BOM™" reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar