Brasil,

Empresas estão com mais de 300 vagas abertas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Empresas estão com mais de 300 vagas abertas Mesmo com o cenário de pandemia, 19 empresas estão com novas oportunidades de trabalho, indicando o crescimento em alguns setores no País. Confira todas as vagas disponíveis: Pravaler O Pravaler, maior
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Mesmo com o cenário de pandemia, 19 empresas estão com novas oportunidades de trabalho, indicando o crescimento em alguns setores no País. Confira todas as vagas disponíveis:

Pravaler

O Pravaler, maior plataforma de soluções financeiras para educação do país, tem oportunidades nas áreas de Business Intelligence, Comercial, Marketing, Gente & Gestão (RH), Risco e Tecnologia. Para a área de tecnologia, a empresa está com uma posição aberta para Coordenadora de Engenharia de Software, com candidaturas exclusivas para mulheres. Para se candidatar, basta acessar https://pravaler.gupy.io/.

Grupo Nexxees

O Grupo Nexxees, principal gateway de transações financeiras do país, está com vagas. Entre as oportunidades, estão: Analista de Customer Success, Analista de Sistemas JAVA (remoto), Analista de Sistemas .NET (remoto), Analista de Sistemas Python (remoto), Analista de Testes, Desenvolvedor de Sistemas Python, Desenvolvedor de Sistemas .NET, Operador de Implantação, Programador Python, Estágio em Implantação, Estágio em Suporte. Além disso, as pessoas com deficiência (PCD) podem enviar currículo para o banco de dados.

As inscrições podem ser realizadas no site: https://gruponexxees.gupy.io/.

SMU Investimentos

A SMU, uma das maiores plataformas de crowdfunding de investimentos do Brasil, está com 8 vagas abertas para trabalho no modelo de home office e/ou híbrido. A fintech está com oportunidades disponíveis para os cargos de estágio, júnior, pleno e sênior, tais como Analista de Dealflow, Analista de Análise, Desenvolvedores Back-End Java, Analista de Recursos Humanos, Estágio de Onboarding Comercial e Estágio de Customer Experience. Para se candidatar basta enviar um currículo para o e-mail .

Stake

A australiana Stake, plataforma que conecta pessoas que estão fora dos EUA ao mercado de ações americano, está com 3 vagas abertas para sua sede no Brasil. As oportunidades são para cargos na área de tecnologia, tais como Analista de Customer Success, Brand Designer Jr e Gerente de Produto. Os interessados podem acessar a seção de carreiras no site da Stake e se candidatar.

Acordo Certo

A Acordo Certo, empresa de renegociação de dívidas 100% online com foco no bem-estar financeiro do consumidor, viu seu número de acordos anuais saltarem de 1,2 milhões para 4,2 milhões, um aumento de mais de 240% em um ano. Com tamanho crescimento, a fintech tem aumentando seu time de Acorders, abrindo mais de 20 oportunidades de trabalho. Dentre as vagas abertas estão cargos como Desenvolvedor Java, QA, Arquiteto de Sistemas, Cientista de Dados, Engenheiro de Segurança da Informação, UI Designer Coordenador de CRO, Gerente de Conteúdo/Social/PR, Analista de CRM, Web Designer, Designer, Auxiliar Administrativo e Generalista de RH. Para se candidatar a uma das vagas basta acessar acordocerto.recruitee.com.

Zapay

A Zapay, startup especializada no parcelamento de débitos de trânsito que tem como propósito facilitar a vida do cliente e desburocratizar os processos de pagamento nos Detrans de todo Brasil. Está com vagas abertas para os cargos de Pyhton Deveolper, Product Manager e Analista de Risco e Fraude. Para participar do processo seletivo os candidatos podem enviar o currículo para o email .

ALANA AI

A ALANA AI, startup especializada em inteligência artificial e processamento de linguagem natural, está com vagas abertas para profissionais da área de tech e também para profissionais não técnicos. Os interessados nas vagas de tecnologia podem acessar jobs.alana.ai e se candidatar para as oportunidades disponíveis.

Quem quiser se candidatar para as vagas de estágio em marketing e estágio em gestão de projetos deve preencher o formulário no link https://app.pipefy.com/public/form/QMbr-a5A ou enviar o currículo para .

Ahgora Sistemas

A Ahgora Sistemas conta com 20 vagas abertas, sendo a maioria para a região de Florianópolis (SC). A empresa disponibiliza diversas oportunidades na área de tecnologia, especialidade da Ahgora. Entre as posições, estão Analista de Segurança da Informação, Data Engineer, Desenvolvedor Full Stack e Desenvolvedor Full Stack/Integrações. Os interessados devem acessar https://vempraahgora.gupy.io.

InVideo

A InVideo começou sua operação no Brasil no final de 2020 e conta com diversas vagas, com destaque para freelancer de link building e analista de marketing para YouTube, ambas pedindo que o candidato tenha inglês avançado obrigatório. Mande seu currículo para: .

ACE

A ACE é uma consultoria de investimentos que tem como meta transformar negócios por meio da inovação. No mercado há 8 anos, a ACE tem duas unidades de negócios: a ACE Startups é a empresa de investimentos, entrega aos melhores empreendedores uma plataforma com capital, expertise e networking de alto nível, e investe e trabalha junto com as startups em todas as fases do Seed. Já a ACE Cortex é a consultoria de inovação, alavanca grandes corporações ao futuro de seus atuais e novos mercados, constrói e executa junto à liderança e colaboradores, estratégias de inovação que obtém resultados reais. Diversas vagas estão abertas e para se candidatar, é pelo link: https://trabalhenaace.gupy.io/ .

Vórtx

A Vórtx, fintech de infraestrutura para o mercado financeiro, está com 16 vagas abertas com foco em corporate trust, employee experience, fund trust, legal e tecnologia. As oportunidades incluem cargos de analista de Customer Experience, analista de Controladoria de Fundos de Investimento, advogado sênior de Mercado de Capitais, Tech recruiter, analista de Administração Fiduciária de Fundos, analista de Middle Office, advogado de Direito Digital, analista de Risco, estagiário de Risco e Compliance (em formação jurídica), devops, desenvolvedor full stack, desenvolvedor full stack java (vorasys), product manager, team lider (agile coach), tester/QA e UX/UI designer. Para se inscrever, é necessário acessar o perfil do Kenoby da empresa, por meio do link https://jobs.kenoby.com/vortx, e submeter o currículo.

EmCasa

A EmCasa, startup de compra e venda de imóveis, está com 9 posições abertas nas áreas de marketing, jurídico, tecnologia e vendas. As oportunidades incluem vagas de Analista de Customer Experience, Success e Qualificação; Coordenador de Pessoa&Cultura; Paralegal; Regional Manager; Engenheiro de Software e Especialistas em Vendas, praticamente uma profissão lançada pela EmCasa, com grande destaque na estrutura da empresa. O especialista de vendas realiza todo o processo com o cliente, desde o auxílio para encontrar o imóvel ideal, até toda a assessoria jurídica e ele é único para todos os imóveis de interesse do cliente. O candidato para este cargo tem o regime de contratação e salário fixo, além das comissões. Para essa e outras vagas, em São Paulo e Rio de Janeiro, os interessados podem se inscrever aqui.

Alter

O Alter, primeira cripto conta do Brasil, está com 04 vagas abertas para os cargos Product Manager, Analista de SEO, Analista de Customer Success e Desenvolvedor Backend Sr. As oportunidades são para trabalhar em modelo home office e os interessados podem se candidatar pelo e-mail: .

Foxbit

A Foxbit, uma das maiores e mais antigas exchange de criptomoedas do mundo, está com vagas abertas para Mobile Engineer Senior (Flutter) e Trading / Backend Engineer - Senior. Para mais informações sobre a vaga e se candidatar acesse: https://foxbit.com.br/trabalhe-conosco/.

Linker

O Linker, conta PJ digital e plataforma de soluções financeiras 100% feita para os pequenos e médios empreendedores, está com vagas abertas para: Mobile Android, Mobile IOS e Analista de FP&A (analista financeiro). Interessados, basta enviar o currículo para .

Agilize

A Agilize está com vagas abertas para os cargos de auxiliar fiscal, assistente contábil, assistente de departamento comercial e analista SEO junior. As oportunidades são para candidatos de qualquer parte do país, pois a empresa conta com a possibilidade de trabalho em regime home office mesmo após pandemia. A Agilize foi a primeira empresa de Contabilidade online no Brasil. Somente em 2020, cresceu 500% nas vendas de suas soluções e serviços. Para se candidatar a uma das vagas abertas, acesse: https://jobs.solides.com/agilizecontabilidade#

Delivery Much

A Delivery Much, o aplicativo de delivery mais utilizado no interior do Brasil e presente em mais de 320 cidades, abriu diversas vagas para compor o seu time. As oportunidades são para as áreas de administrativo/financeiro, business intelligence, engenharia de software, expansão, logística, marketing, operações, pessoas e culturas e relacionamento com o cliente. Para se candidatar, acesse: https://boards.greenhouse.io/deliverymuch

Vhsys

A Vhsys, empresa de tecnologia que oferece sistema de gestão descomplicado para micro, pequenos negócios, está com vagas abertas para os cargos de Agente de Vendas, Apoio a Vendas, BDR-Outbound, Customer Success, Desenvolvedor FullStack Junior, Pleno e Sênior, Executivo de Vendas Externo, Head de Field Sales, Head de Inside Sales e Vendas Internas. Para se candidatar a uma das vagas na Vhsys, que está no ranking de melhores empresas para se trabalhar, basta acessar: vhsys.com.br/trabalhe-conosco/vagas. Ao longo do ano, a empresa pretende praticamente dobrar o seu time e chegar a mais de 400 colaboradores, com abertura de mais de 250 novas vagas até o final de 2021.

mLabs

A mLabs, maior plataforma de gerenciamento de mídias sociais do Brasil, está com vagas abertas para compor o seu quadro de mLabers. As oportunidades são para os cargos de Analista de Inbound Marketing, Desenvolvedora Back-End, Desenvolvedora Front-End Junior e Pleno, Desenvolvedora Full Stack, Product Manager, Senior Web Analytics e UX Designer. Para se candidatar a uma delas, acesse: https://mlabs.gupy.io/

Kovi

A Kovi, maior startup de locação de veículos para condutores de app, está com mais de 15 vagas abertas. As oportunidades estão nos times de recursos humanos, CX, financeiro, marketing e operações. Os interessados nas candidaturas podem se inscrever no site: https://kovi.gupy.io/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar