Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

V8 Consulting abre 40 vagas para trabalho remoto e com contrato CLT

Com forte ritmo de crescimento, a V8 Consulting, integradora de soluções corporativas para nuvem, anuncia 40 vagas de trabalho remoto para profissionais de TI. As posições são para as áreas técnica e administrativa, como arquiteto, vendedor, DBA, desenvolvedor web center sites, desenvolvedor BackEnd pleno e sênior, desenvolvedor FrontEnd pleno e sênior, QA Tester e desenvolvedor Java/Node Full-Stack. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. Todas as vagas são CLT, com benefícios. Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar seus currículos na página https://v8consulting.gupy.io.

A V8 Consulting atua com soluções e projetos de multicloud para apoiar as empresas em suas jornadas de transformação digital, desde infraestrutura até gerenciamento e virtualização de dados, big data e inteligência artificial. A carteira da V8 é formada empresas dos setores de Serviços Financeiros, Indústria, Saúde, Seguros, Mídia e Comunicação, Utilities, Educação, Telecom, Varejo, Agronegócio e Transporte.

Fundada em 2014, a V8 é uma das empresas de TI que mais cresceram no Brasil em 2019 e 2020. Para suportar o crescimento exponencial, a empresa investiu mais de R$ 5 milhões durante 2020 em infraestrutura, governança e eficiência operacional, o que incluiu a ampliação de sua equipe, hoje com cerca de 90 funcionários, criação do Conselho Consultivo com membros independentes e auditoria contábil externa, entre outros. A empresa planeja abrir capital na Bolsa em cinco anos.

Sobre a V8 Consulting

A V8 Consulting é uma das empresas que mais crescem no Brasil. Sua excelência em implementar projetos Multicloud para as mil maiores empresas do Brasil levou à conquista de diversos prêmios, entre eles, figurar como Líder e Rising Star em três quadrantes do ISG Provider Lens Brazil 2020 para Public Cloud - Solutions and Services e ter sido reconhecida como melhor parceira da Oracle na América Latina por três vezes. A V8 Consulting também é reconhecida por sua excelência em Dell, Vmware, Veeam, Delphix, Azure, AWS, GCP.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo