Brasil,

Em expansão, Ativa Investimentos busca assessores para triplicar equipe

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Ces
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Processo seletivo para trabalhar como assessor de investimentos na corretora independente está aberto para interessados de todo o Brasil

A Ativa Investimentos, corretora independente de investimentos, está em ampla expansão e com processo seletivo aberto para a contratação de assessores de investimentos.

Em 2021, o objetivo da empresa é triplicar o quadro de colaboradores nesta função até o final do ano. "Cada vez mais brasileiros têm acesso a investimentos e, na pandemia, o interesse por esse assunto cresceu muito. Estamos ampliando o nosso segmento pessoa física, de olho nesse movimento do mercado", explica o superintendente comercial da Ativa, Daniel Pereira.

A Ativa Investimentos busca profissionais especialistas em investimentos, apaixonados por novos desafios, e que possuam carteira ativa de clientes para atuar remotamente, com total flexibilidade de trabalho. "Ao abraçar candidatos dos quatro cantos do país, conseguimos democratizar ainda mais o acesso de mais brasileiros a bons produtos financeiros, de acordo com o perfil e o propósito de cada um", diz Daniel.

Atualmente, a corretora conta com escritórios em oito cidades brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Goiânia, Salvador e São José dos Campos. A expectativa é inaugurar outras três filiais ainda em 2021.

Sobre a vaga:

É necessário ter graduação em administração, engenharia de produção, economia, ou em áreas similares. Além disso, certificação CPA20 ou PQO de operações. Entre as principais atividades, o profissional vai prospectar e estabelecer relacionamento com investidores, fazer atendimento de carteira de clientes de alta renda e assessoria de investimentos, buscando oferecer a melhor solução financeira e proporcionar uma excelente experiência.

A vaga garante salário fixo + PLR semestral (mediante desempenho individual), vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, vale-transporte, previdência privada (PGBL/VGBL), auxílio-creche, day off no mês do aniversário, seguro de vida e parceria com instituições de ensino, restaurantes, entre outros.

Os interessados podem fazer a inscrição no link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2140246/assessor-de-investimentos ou encaminhar currículo para o e-mail: .

Sobre a Ativa Investimentos

A Ativa Investimentos é uma corretora de valores com mais 35 anos de mercado financeiro. A empresa oferece as melhores opções de investimentos para os seus clientes, assessoria especializada e atendimento de excelência. Atualmente, são R﹩ 6,5 bilhões de reais sob custódia e os produtos são variados: Renda Fixa, Renda Variável, Fundos de Investimentos, Tesouro Direto, Ações, COE’s, Fundos Imobiliários, Previdência Privada, Câmbio de Moedas, entre outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar