Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Últimos dias de inscrições para a 1° turma de 2021 do Recruta Stone

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Giovana Ocampos de Andrade
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Com a proposta de ser mais do que um processo seletivo, o programa propõe formar os candidatos e contratar boa parte deles

A Stone, empresa de tecnologia financeira, anuncia os últimos dias das inscrições para a 13ª edição do Recruta Stone. No programa de recrutamento de talentos, a companhia utiliza uma proposta diferente das seleções tradicionais, priorizando um recrutamento inovador nas etapas iniciais e se aprofundando na trajetória individual de cada candidato nas fases seguintes. Sem pré-requisitos, para se inscrever basta acessar o site https://www.recrutastone.com.br/ até o dia 4 de março.

O Recruta, que tem como objetivo encontrar os melhores talentos do Brasil, é considerado a maior porta de entrada para a companhia: na sua última edição, foram mais de 100 mil inscritos e, além das três vencedoras, mais de 800 pessoas foram contratadas. Mais do que isso, a Stone também utiliza o processo de seleção como um programa de formação para todos os candidatos participantes e para os mais de 200 líderes da companhia envolvidos.

"O Recruta Stone promove uma verdadeira jornada de autoconhecimento e desenvolvimento aos candidatos. Não é apenas um processo seletivo, é um processo de formação, uma vez que buscamos que todos os candidatos saiam do programa melhores do que ingressaram. Além de reflexões e feedbacks durante as etapas, oferecemos também conteúdos para ajudá-los em seu desenvolvimento pessoal e profissional", explica Augusto Lins, presidente da Stone.

Processo online

Diante do cenário atual causado pela COVID-19, o processo foi adaptado para um modelo totalmente online ao longo de 2020. A equipe responsável revisitou todas as etapas do programa e trouxe-as para o ambiente digital, mantendo a essência do modelo presencial de proximidade com os candidatos e adicionando novos pontos de contato. A dinâmica de grupo presencial, por exemplo, foi adaptada para a resolução de um desafio e uma dinâmica em grupo online.

"Queremos trazer a melhor experiência para os nossos candidatos, mas nossa prioridade sempre vai ser a saúde e a segurança de todos os envolvidos, e, por isso, optamos por transformar o processo durante este período delicado. Dependendo de como a situação caminhar nos próximos meses, podemos readaptar o programa diante de um cenário de possível melhora", conta Lívia Kuga, responsável pelo processo.

O ponto alto dentre as novidades do novo modelo são as 11 aulas, ministradas pelo time da Stone e convidados externos, sobre assuntos que tangem tanto a processos seletivos, como as melhores formas de se resolver um estudo de caso, quanto ao desenvolvimento pessoal de candidatos, como dicas para se preparar para uma entrevista.

Oportunidades

Sem número pré-definido de contratações, o Recruta Stone possui dez fases e tem duração de quatro meses. Os aprovados como recrutas passam os seis primeiros meses desenvolvendo um projeto de alto impacto e conhecendo a companhia por meio de conversas com os principais líderes e times, além de terem o acompanhamento da alta liderança por meio de mentorias.

Outro diferencial do processo é que os reprovados ao longo das etapas têm a oportunidade de serem contratados em diversas áreas e em outras empresas do grupo. Desde o início do programa, mais de 3 mil pessoas já foram contratadas e 54 recrutas foram selecionados. Hoje, parte destes recrutas ocupam posições de liderança na companhia.

As inscrições podem ser realizadas até 4 de março de 2020. Os novos recrutas da Stone serão anunciados em maio, mês previsto para o término da seleção.

Serviço | 13º Recruta Stone - Inscrições abertas
Período: até 04 de março de 2021
Inscrições no site: https://www.recrutastone.com.br/

Sobre a Stone

A Stone é uma empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções de venda e gestão cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro, ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre. Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende. Já a Stone Impacta é o braço de investimento e desenvolvimento social da empresa de pagamentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo