Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sebrae-SP oferece 320 vagas para cursos de capacitação gratuitos na Baixada Santista e Vale do Ribeira

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patricia Pedrosa Gonzalez
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Atividades do Empreenda Rápido acontecem em fevereiro em 14 municípios das duas regiões; inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas

O Sebrae-SP está com 320 vagas abertas para cursos presenciais* em fevereiro em Bertioga, Boraceia, Cajati, Cananeia, Guarujá, Iguape, Ilha Comprida, Itanhaém, Miracatu, Pedro de Toledo, Praia Grande, Santos, São Vicente e Sete Barras. Podem se inscrever pessoas que planejam a abertura do negócio próprio e também quem já tem empresa aberta e busca orientação para organizar o empreendimento. Os cursos fazem parte do programa Empreenda Rápido e as inscrições são gratuitas.

Para quem está buscando iniciar um negócio, a opção é o curso "Descomplique". Os participantes vão receber orientações sobre comportamento empreendedor, tipos de empresa e como se formalizar, modelo de negócios Canvas, plano de marketing e estratégias, e controles e indicadores financeiros.

Aqueles já formalizados podem se inscrever no curso "Organize seu negócio", que é formatado para ajudar o Microempreendedor Individual a se enxergar como empresário e a organizar suas ideias de negócio. A programação inclui ensinamentos sobre empreendedor de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital.

*Em virtude da reclassificação constante do Plano SP no combate à pandemia do novo coronavírus, as cidades da Baixada Santista e Vale do Ribeira podem ter suas atividades presenciais restritas. Caso na data de um curso presencial isso aconteça, as atividades serão realizadas de forma online e os inscritos avisados com antecedência.

Confira abaixo a agenda dos cursos:

BAIXADA SANTISTA

SANTOS, PRAIA GRANDE E GUARUJÁ

Organize seu negócio (20 vagas por turma)

22 a 25/2, das 9h às 13h ou das 14h às 18h - de acordo com o local

SANTOS, BORACEIA, BERTIOGA, GUARUJÁ, SÃO VICENTE,

Descomplique (20 vagas por turma)

22 a 26/2, das 9h às 13h ou das 14h às 18h - de acordo com o local

Mais informações e inscrições pelo telefone (13) 3208-0010 opção 04

VALE DO RIBEIRA

CAJATI, IGUAPE, ILHA COMPRIDA, MIRACATU

Organize seu negócio (20 vagas por turma)

23 a 26/2, das 9h às 13h ou das 14h às 18h - de acordo com o local

CANANEIA, PEDRO DE TOLEDO E SETE BARRAS

Descomplique (20 vagas por turma)

De 22 a 26/2

Cananeia - das 16h às 20h

Pedro de Toledo - das 13h às 17h

Sete Barras - das 16h às 20h

Mais informações e inscrições pelo telefone (13) 3828-5060 opção 4

Para conhecer a agenda de cursos do Vale do Ribeira, acesse https://bit.ly/agendavr


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo