Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Construtoras oferecem 151 vagas de emprego e estágio em Belo Horizonte e Contagem

Construtoras oferecem 151 vagas de emprego e estágio em Belo Horizonte e Contagem

Empresas contratam corretor de imóveis, pedreiro, arquiteto, estagiário de engenharia civil e outros

O site de recrutamento do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) está com 148 vagas de emprego e três de estágio abertas em construtoras localizadas em Belo Horizonte e Contagem. Entre os cargos disponíveis estão administrativo (operacional), arquiteto, assistente de relacionamento com o cliente, corretor de imóveis, estagiário de arquitetura, estagiário de engenharia civil, operário da construção civil e pedreiro. Os interessados devem cadastrar o currículo no site vagas.recrutamentointeligente.net/sindusconmg.

Há 20 vagas para corretores de imóveis: dez para atuação em Belo Horizonte e dez em Contagem. Os profissionais vão trabalhar na área de vendas da empresa e, para isso, é necessário experiência na área ou em telemarketing. Entre os benefícios, a empresa oferece vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida e convênio Seconci-MG.

Para pedreiro, são 120 vagas disponíveis. É preciso ter experiência em empreendimentos residenciais e comerciais de médio e alto padrão. Cesta Básica, café da manhã, e vale-transporte estão entre os benefícios oferecidos.

Estão disponíveis também oportunidades de estágio. Há duas vagas para estudantes de engenharia civil em Contagem. Já em Belo Horizonte, há quatro oportunidades para estudantes de engenharia civil que estejam cursando o 7º período, no turno da noite. O contratado vai atuar na área de orçamento e planejamento, e deve ter conhecimentos em Pacote Office, MS Project e AutoCad. Entre os benefícios, a empresa oferece bolsa-estágio de R$1.169,82, auxílio refeição, vale-transporte, seguro de vida e participação nos lucros.

Entre as outras oportunidades de trabalho abertas na capital mineira estão: estagiário de arquitetura (01), arquiteto (01, nível analista/especialista), administrativo (01, nível operacional), assistente de relacionamento com o cliente (01, nível técnico) e operário da construção civil (01 vaga, salário de R$ 1.836,00).

No site Recrutamento Inteligente do Sinduscon-MG, idealizado em parceria com o Grupo Selpe, as empresas associadas ao sindicato divulgam, gratuitamente, as vagas abertas. Os profissionais podem se candidatar às oportunidades oferecidas ou disponibilizar o currículo para as empresas também de forma gratuita.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo