Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Prosperi oferece vagas na área de tecnologia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Alessandra Taraborelli
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Oportunidades são para desenvolvedores e analistas de sistemas

Empresa capixaba é reconhecida pelas ótimas condições para desenvolvimento de carreiras, com histórico de estagiários que se tornaram sócios.

A Prosperi, consultoria capixaba em gerenciamento de inovação, portfólios e projetos, está com nove vagas abertas para as funções de Developers back-end (.NET), Analistas de Sistemas e Front-end / UX Developer. Os salários e pré-requisitos variam de acordo com o cargo. A candidatura a essas posições deve ser feita exclusivamente pelos lnks: https://grupoeducavix.abler.com.br/vagas/back-end-developer-net-680198; https://grupoeducavix.abler.com.br/vagas/analista-de-sistemas-110392 e https://grupoeducavix.abler.com.br/vagas/front-end-developer-73766n .

A contratação faz parte da estratégia de crescimento da companhia, com investimento em novos talentos e diversidade. “Estamos em um processo de expansão do nosso negócio e buscamos profissionais para contribuírem com este momento. Queremos pessoas que tenham apetite por desafios e aceitem se conectar com o propósito da nossa empresa, que é ajudar organizações a melhorarem a vida das pessoas”, explica o CEO, Leonardo Nogueira.

O processo de contratação será conduzido pelo Grupo Educavix, que conta com uma equipe multidisciplinar composta por profissionais com mais de 20 anos de experiência, focados em atendimento diferenciado conforme necessidade de cada cliente, com capacidade de atendimento em todo território nacional.

Um dos grandes diferenciais da Prosperi é a oferta de um ambiente democrático e propício para o desenvolvimento de talentos. A companhia possui baixo turnover e incentiva o desenvolvimento de seus colaboradores. Entre os cinco sócios atuais três começaram sua vida profissional na Prosperi, como estagiários.

No ano passado, a Prosperi foi eleita pelo “Great Place do Work”, como uma organização “Top Five”, ou seja, um ótimo lugar para trabalhar. “Mesmo com todos os desafios que tivemos em 2020, fomos eleitas como uma das melhores empresas para se trabalhar do Espírito Santo, estamos muito orgulhosos de ser uma empresa dedicada a ajudar outras companhias a transformar a vidas das pessoas”, comemora Nogueira.

Os colaboradores da Prosperi contam benefícios como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale refeição e vale transporte, entre outros.

Sobre a Prosperi:

Desde 1993, a Prosperi oferece soluções de colaboração, gestão de conteúdo e gerenciamento inteligente de projetos e portfólio de ponta a ponta. Com modelos únicos e dinâmicos, a empresa se consolidou como um dos principais parceiros Gold da Microsoft na América Latina, tendo sido reconhecida como Partner of The Year Latin America por 5 anos (2012, 2017, 2018, 2019 e 2020) e finalistas na categoria global por três anos (2012, 2017 e 2018). Nascida no Espírito Santo, a empresa hoje está presente em todo o Brasil e, desde 2017, também conta com escritórios nos Estados Unidos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo