CCR ViaCosteira abre novas vagas de emprego para Praças de Pedágio

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  COMUNICAÇÃO VIACOSTEIRA
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Já são 1200 empregos gerados pela CCR ViaCosteira na região sul de Santa Catarina. E a poucos meses da conclusão das obras das novas praças de pedágio, serão ainda mais pessoas empregadas pela Concessionária nos próximos meses. As vagas disponibilizadas pela concessionária, que já estão abertas para cadastro, são para Agentes de Arrecadação.

Esses colaboradores serão responsáveis pelo atendimento nas faixas automáticas, por identificar, classificar e cobrar as tarifas de pedágio de acordo com as classes dos veículos, bem como pelo meio de pagamento (dinheiro, cheque ou vale pedágio). Ainda, irão efetuar, eventualmente, a venda de cupons nas filas de espera de cobrança (papa-fila, arrecadação volante). Também vão realizar sangrias dos valores arrecadados e dos valores que excederem os limites nas cabines durante os turnos, de acordo com cada praça. Cabe ainda a esses profissionais sinalizar veículos em pane ou que se envolveram em acidente nas praças de pedágio e realizar a abertura e fechamento das faixas manuais (cabines) e pistas automáticas.

Os profissionais contratados atuarão diretamente nas praças de pedágio, por isso devem residir, preferencialmente, ou ter disponibilidade de mudança para Tubarão, Jaguaruna, São João do Sul, Laguna, Imbituba, Araranguá ou Maracajá. Outros pré-requisitos são: ter 18 anos ou mais, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário para trabalhar em regime de escala. Experiência em atendimento ao cliente e como caixa são diferenciais.

Para a função, a Concessionária oferece salário compatível e benefícios como vale alimentação/refeição, vale transporte, seguro de vida, convênio médico e odontológico, além de previdência privada e PLR (Participação nos Lucros e Resultados).

Interessados em participar do processo seletivo devem fazer o cadastro acessando o site www.grupoccr.com.br, clicando na área ‘Contato’ e, em seguida, no campo ‘Trabalhe Conosco’ ou ainda encaminhar currículo para o e-mail .

A estimativa é de que a CCR ViaCosteira gere em torno de 3,7 mil empregos diretos e indiretos na região ao longo de 30 anos, sempre valorizando a mão de obra local e movimentando a economia da região onde está inserida.

CCR ViaCosteira

A CCR ViaCosteira é responsável pela administração de 220,4 quilômetros da BR 101, no Sul do estado de Santa Catarina, região de grande importância agroindustrial e turística por contar com algumas das mais belas praias do Brasil. A concessão passa por 19 municípios, entre Palhoça e Passo de Torres, na divisa com o Rio Grande do Sul. A ViaCosteira responde, ainda, pela operação da Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, e pelos Túneis Morro do Agudo, em Paulo Lopes, e Morro do Formigão, em Tubarão.