Brasil,

Startups Wayra abrem mais de 35 vagas em todo o Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduarda De Paula Silva
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

As empresas, pertencentes ao portfólio do hub de inovação aberta da Vivo, buscam especialistas de diferentes áreas

A Wayra , hub de inovação da Vivo no Brasil e da Telefónica no mundo, anuncia novas vagas para quem busca oportunidades de emprego no ecossistema de empreendedorismo e inovação. As startups que compõem seu portfólio buscam especialistas para diversos cargos e salários, em empresas como: Econodata Iupay, Ativa Soluções, Netshow.me e Cinnecta.

Confira as vagas abaixo:

Ativa Soluções (3 vagas)

Atuando no mercado desenvolvendo soluções focando em prover gerenciamento remoto de dados para os mais variados segmentos de negócios como meio ambiente, energia, transporte, telecomunicações, entre outros. A startup Ativa Soluções abriu vagas para analista de software, analista de automação industrial e técnico em eletrônica, todas em regime presencial.

Para se candidatar, o profissional interessado pode acessar o link https://www.linkedin.com/jobs/view/2368958160 ou mandar o currículo para

Netshow.me (10 vagas)

A Netshow.me oferece soluções profissionais de vídeo e transmissões ao vivo para empresas e produtores de conteúdo. A startup está com 10 vagas abertas, todas no modelo remoto. As oportunidades são para profissionais da área de TI ( Desenvolvedor PhD, App Developer Senior, Product Owner Senior, Quality Assurance Pleno), além de representantes comerciais e vendas. Para mais informações, acessar o link: https://netshowme.gupy.io/

Iupay (1)

Startup que viabiliza a melhor experiência de pagamentos para pagadores e emissores, a Iupay está com uma vaga para Senior Software Engineer. A empresa busca um candidato formado em Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. O profissional irá desenvolver micro serviços e jobs de backend de larga escala para servir de suporte para o novo sistema de pagamentos digitais do Brasil. Para se inscrever, enviar o currículo para:

Econodata (9 vagas)

A Econodata é uma plataforma assertiva de dados de prospecção B2B com foco em gerar mais oportunidades de vendas de empresas ativas. A startup abriu vagas home office com salários acima do mercado, para posições em Pré-Vendas (SDRs e BDRs), TI (Tech Lead, Data Engineer, Full Stack Developer, Developer - estágio) e Customer Success. Para mais informações, acessar: https://vagas.econodata.com.br/

Cinnecta (3 vagas)

A Cinnecta , startup que usa tecnologia para entender o comportamento do consumidor e, com base nisso, criar insights que guiem as decisões dos clientes, está com 3 vagas abertas. Todas são modelos home office durante a pandemia, mas após esse período os profissionais estarão alocados em Belo Horizonte. As áreas são: Analista de Marketing, Designer UX|UI, Desenvolvedor. Os interessados devem enviar um email com o currículo e o título da vaga para

RankMyAPP (10 vagas)

Referência global em inovação e qualidade focada em estratégia de mobile marketing, como o melhor ranqueamento nas lojas virtuais com App Store Optimization e Campanhas de mídia para aplicativos, a RankMyAPP ocupa o 3º lugar no ranking mundial de agências e/ou empresas que trabalham com ASO e conta com 150 colaboradores. A startup está com 10 vagas abertas, são elas Account Manager, Account Manager Júnior (Performance),Analista de Customer Success (Pleno),Analista de Mídia Paga,Assistente Comercial (SDR),Desenvolvedor(a) Full-Stack,Pleno/Sênior (Remoto), DevOps Junior,Gerente de Processos e Melhoria Contínua,Supervisor de Parcerias Internacionais (Canais Afiliados) e UX/UI Designer - Remoto. Para mais informações acesse: https://rankmyapp.gupy.io/

OmniJus (1 vaga)

A OmniJus , legaltech que funciona como um marketplace jurídico, abriu uma vaga presencial com cargo de analista de sustentação PI (Infraestrutura) com média salarial de R﹩ 4 mil. Para se inscrever acesse:

Sobre a Wayra

A Wayra, hub de inovação aberta da Vivo no Brasil e da Telefônica no mundo, investe e escala e conecta startups com grandes corporações e parceiros. O objetivo é gerar oportunidades de negócios e inovação em conjunto.

Criada em 2011, a Wayra opera em 10 países (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Alemanha, México, Peru, Espanha, Reino Unido e Venezuela) e já investiu mais de 45 milhões de euros. Atualmente, mais de 500 startups fazem parte do portfólio de inovação aberta global da Telefónica e mais de 20% fazem negócios com a companhia. Presente no país desde 2012, a Wayra Brasil já investiu em 79 startups e possui 32 em portfólio. As áreas prioritárias são educação, saúde, finanças, internet das coisas (IoT), inteligência artificial (IA) e big data.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar