Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Programa de estágio da Yara entra na última semana de inscrições, com vagas para Cubatão (SP)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carlos Teciano
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Candidatos podem se inscrever até 17 de janeiro. Há posições para diferentes áreas de atuação

O Programa de Estágio da Yara, líder mundial em nutrição de plantas, entra em sua última semana de inscrições. Até o próximo domingo, 17 de janeiro, os estudantes poderão concorrer às 45 vagas disponibilizadas nesta edição, sendo 26 em fábricas ou unidades de mistura - Cubatão (SP), Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS), Paranaguá (PR) e Ponta Grossa (PR) -, e outras 19 nos escritórios da empresa - São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). Desta vez, estudantes de nível técnico também podem se inscrever. O link para que os estudantes possam concorrer é https://bit.ly/3mC1per. E, assim como em seu programa de trainee, a Yara priorizou a inclusão e diversidade nesta edição do programa de estágio, trazendo um olhar especial para o tema "gerações", fugindo do estereótipo de estagiários jovens e buscando profissionais de todas as idades, com experiências e vivências que somem ao negócio, dando oportunidade a candidatos de ingressaram no ensino técnico ou superior.

"O programa de estágio já faz parte da cultura organizacional da companhia e existe há muitos anos. Inclusive, em nossas posições de liderança, há muitos colaboradores que iniciaram sua trajetória aqui na Yara estagiando. E essa é a nossa missão: desenvolver pessoas que dividam nossos valores e queiram ser protagonistas no futuro do agronegócio, para que nos ajudem a construir a trajetória de sucesso da Yara no Brasil, contribuindo para nossa missão de alimentar o mundo de forma responsável", disse Daniela Machado, gerente do Centro de Excelência da Yara Brasil.

Estão aptos a se candidatar todos os graduandos entre julho/2022 e julho/2023 e os formandos no ensino técnico até julho/2022, em cursos diversos, como as áreas de Engenharias, Administração, Logística, TI, Direito, entre outros. Os candidatos passarão pelas etapas de processo de desenvolvimento, treinamento técnico, comportamental, e rodas de conversa. A duração do estágio é de 18 meses e a previsão é que o início da atuação na Yara seja em 9 de março de 2021. Todo o processo de recrutamento, seleção, admissão e onboarding será realizado de forma online.

Para Daniela Machado, o perfil que a Yara espera dos candidatos às vagas de estágio neste ano é de uma pessoa dedicada, colaborativa, antenada e disposta a aprender. "Nosso clima organizacional dá voz e vez ao estagiário, que participa ativamente de reuniões, processos e decisões das áreas. Esperamos que os candidatos venham preparados para os desafios de conhecer a rotina e os processos produtivos e operacionais de uma empresa que se transforma com o mundo. Temos certeza que os nossos novos estagiários nos ajudarão no desafio de construir a agricultura do futuro", completa.

Sobre a 99 Jobs

A 99jobs é uma HRtech - empresa que oferece soluções para aumentar a eficiência e a inteligência do setor de RH. Ela desenvolve tecnologias para as etapas de captação, seleção e aderência cultural dos candidatos, além de possuir uma área focada em Employer Branding, que trabalha com processos de grande volume e com ações segmentadas para públicos específicos, incluindo ações de seleção para grupos minorizados. Fundada em 2013 como uma startup, a 99jobs hoje conta com mais de 8 milhões de candidatos inscritos na sua plataforma, e tem no portfólio clientes como Coca-Cola, Magazine Luiza, Disney, Uber, Carrefour e Vale.

Sobre a Yara

A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, cultiva conhecimento para alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável. Para concretizar esses compromissos, desenvolve ferramentas agrícolas digitais destinadas à agricultura de precisão e trabalha em estreita colaboração com seus parceiros em toda a cadeia de valor de alimentos. Fundada na Noruega, em 1905, para resolver a emergente crise de fome na Europa, está presente no mundo todo, com mais de 17 mil colaboradores e operações em mais de 60 países, com um objetivo comum: ser a empresa de nutrição de plantas do futuro. Em 2020, a companhia passou a adotar uma nova estrutura global organizacional, com operações direcionadas para suas unidades regionais (Américas, Europa, Ásia/África), uma unidade de Plantas Globais/Excelência Operacional, e uma nova função de Farming Solutions, refletindo maior foco no cliente.

No Brasil, a Yara está presente em todos os principais polos agrícolas - são 5 unidades de produção de fertilizantes e misturadoras em mais de 20 cidades, além de 2 escritórios corporativos. Com 6,2 mil colaboradores, a empresa busca desenvolver soluções nutricionais sustentáveis para todos os perfis de produtores e culturas, colaborando com o crescimento da agricultura e o protagonismo do país no desafio de alimentar uma população mundial crescente. Desde que se instalou no Brasil, na década de 70, a Yara vem trabalhando para fomentar a produção nacional de fertilizantes, reduzindo a dependência de importação de matéria-prima e, consequentemente, o custo final dos insumos ao produtor. A companhia também fornece soluções industriais para a redução de poluentes, melhorando a qualidade do ar das cidades.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar