Brasil,

Últimos dias para inscrição - Aegea Saneamento abre inscrições para programa de trainee 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lucas Nogueira
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Em expansão, empresa busca profissionais conectados com seu propósito e que queiram fazer parte do avanço do setor

A Aegea, uma das maiores empresas de saneamento privado no país, abre inscrições, nesta quarta-feira, para seu programa de trainee 2021. O objetivo da companhia é recrutar jovens recém-formados de todo o Brasil para um intensivo programa de 18 meses de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais para compor a liderança da empresa.

“Preparar jovens, em início de carreira, para atuar em um setor que vem crescendo e com grandes desafios é um dos maiores benefícios do programa de trainee da Aegea. Estamos em plena expansão, em 2021 passaremos a atender mais de 11 milhões de pessoas em 126 municípios, e temos uma cultura alicerçada na diversidade, no aprendizado contínuo e na inovação para trazermos cada vez mais eficiência ao setor e reverter o déficit do saneamento básico”, afirma Fernando Carneiro, gerente de recursos humanos da Aegea Saneamento.

Todo o processo de seleção, da inscrição às dinâmicas, será online. Candidatos de todo o país podem participar desde que formados entre dezembro de 2016 e dezembro 2019, com bacharelado nos cursos de Engenharias, Matemática, Estatística, Ciências Econômicas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação e Análise de Sistemas. Ter disponibilidade para viagens e mobilidade para mudar para qualquer cidade e/ou estado, domínio do pacote Office e inglês intermediário são os demais requisitos para participar da seleção. As inscrições podem ser feitas até 15/01/2021 pelo site aegea.across.jobs

O processo seletivo será dividido em seis etapas. Após a análise curricular, os candidatos selecionados passarão por testes online e em seguida, participarão do game Repense, de uma dinâmica de grupo e passarão pela etapa que consiste em entrevista por vídeo com a área de recursos humanos. Os finalistas seguem para um painel e entrevista com o gestor.

Em sua 5ª edição, o programa de trainee da Aegea tem abrangência nacional e contará com 20 vagas. Durante o período, os trainees ficarão em rodízio por diversas áreas da companhia, em diferentes unidades, podendo ser transferido para atuar em qualquer uma das regiões onde a empresa está presente.

Esse rodízio permitirá ao trainee identificar as diferentes realidades e desafios da empresa, conhecer as pessoas e as áreas e a entender de que forma eles se conectam com o propósito da Aegea, de movimentar vidas promovendo mais dignidade e saúde para a população das cidades onde presta serviços de saneamento básico.

Em pouco mais de 10 anos de criação, a Aegea Saneamento vem construindo uma história de sucesso e parte fundamental dessa trajetória vem de sua governança e do reconhecimento do capital humano como um importante ativo. Em 2014 criou a Academia Aegea, seu núcleo de educação corporativa e que oferece diversos cursos, capacitações e treinamentos para seus colaboradores, iniciativa que também fará parte do dia a dia dos trainees.

Dentre os diferenciais da companhia está o “Respeito Dá o Tom”, programa de diversidade e igualdade racial da Aegea lançado em setembro de 2017. A iniciativa conta com três pilares principais - empregabilidade, desenvolvimento e relacionamento - promove a equidade nas oportunidades de acesso à empresa e de crescimento profissional dos colaboradores que se autodeclaram pretos e pardos e fomenta ações que contribuam com a educação e conscientização em prol do combate à discriminação racial.

O salário é compatível com a posição e, entre os benefícios, a empresa oferece participação nos lucros, assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale alimentação e transporte.

Criada em 2010, a empresa registrou um crescimento exponencial e saltou de seis concessões para 57, em 2020. Com a conquista dos leilões de Cariacica (ES) e Sanesul (MS), em 2021, a empresa passará a atender 126 cidades, prestando serviços para mais de 11 milhões de pessoas. Esse crescimento só foi possível graças ao modelo de negócio da empresa, que tem como base eficiência operacional, cumprimento de metas e investimentos responsáveis, e o alinhamento aos princípios ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar