Gi Group seleciona jovens talentos para programas de estágio do Grupo Sotreq

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Denise de Almeida
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Gi Group seleciona jovens talentos para programas de estágio do Grupo Sotreq

São 63 vagas para recém-graduados de diferentes áreas do conhecimento para atuar em diversas regiões do país

O Grupo Sotreq está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021. O recrutamento está sendo feito pela Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, e a seleção deve acontecer até fevereiro do ano que vem.

Com atuação em diferentes segmentos do setor de infraestrutura do país, incluindo mineração, construção, petróleo e gás, energia, indústria, agronegócio, entre outros, o Grupo Sotreq está oferecendo 63 vagas em diferentes cidades de 11 estados brasileiros para recém-graduados de diversas áreas do conhecimento.

Programa de Estágio Sotreq 2021

No programa de estágio são oferecidas 63 vagas para estudantes do penúltimo ano dos cursos de administração, contabilidade, comércio exterior, direito, economia, logística, ciência da computação, gestão de sistemas de informações, informática, relações internacionais, comunicação social, design instrucional, design gráfico, marketing, matemática, publicidade e engenharia (mecânica, computação, metalúrgica, minas, elétrica, civil, mecatrônica, eletrônica, automação e produção).

Os candidatos também devem ter conhecimento do pacote Office e inglês intermediário.

A empresa oferece jornada de 30 horas semanais, refeição, vale-transporte, seguro saúde e seguro de vida.

As oportunidades são para os estados do Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

As inscrições devem ser feitas até 22 de janeiro de 2021, por meio do link: https://bit.ly/38dqxF0

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor. O grupo tem faturamento 2,5 bilhões de euros, e atende mais de 20.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3000 funcionários diretos.