Brasil,

Maior clube de férias do mundo chega a Santos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Igor Galante
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Wyndham Club Brasil inaugura primeira sala de vendas no litoral paulista no dia 15 de dezembro. Empresa oferece 50 novas oportunidades de trabalho

Maior clube de férias do mundo, o Wyndham Club Brasil está chegando ao litoral de São Paulo, com a inauguração de sua primeira sala de vendas offsite em Santos (SP), no próximo dia 15 de dezembro.

Localizada a poucos metros da praia do Boqueirão, a sala ocupa uma área de 175 m², totalmente climatizada, em um ambiente acolhedor dividido em dois pavimentos, com tecnologia de ponta de som e imagem.

Segundo Rodolfo Rezende, vice-presidente de Marketing e Vendas do GR GROUP, a escolha de Santos se deve à proximidade da cidade com a capital São Paulo e ao fato de ser uma referência em qualidade de vida e destino de férias para muitos turistas.

Com a abertura de Santos, a Wyndham Club Brasil passa a contar, atualmente, com oito salas de vendas da marca Wyndham operando no País e outras deverão ser inauguradas nos próximos meses, dentro do plano de expansão liderado pelo GR GROUP.

No ano passado, a empresa se tornou a controladora do Wyndham Club Brasil, braço na América do Sul da Wyndham Destinations, clube de férias com mais de 24 mil resorts em todo o mundo, e se tornou, assim, um dos maiores players da indústria de tempo compartilhado do País.

Contratações

A sala de vendas da Wyndham Club Brasil em Santos está com cerca de 50 vagas abertas para a contratação de profissionais em diversos setores, da área de vendas à administrativa, entre outras (veja a lista completa).

Os interessados devem enviar currículo para , com a vaga pretendida especificada no assunto do e-mail.

Vagas disponíveis

Vendas
• Consultores de turismo
• Supervisores de vendas
• Promotores de marketing

Administrativo
• Líder administrativo
• Auxiliar de vendas
• Equipe de suporte
• Recepcionistas
• Garçom
• Auxiliar de serviços gerais
• Monitora para recreação infantil
• Motorista

Sala de Vendas Wyndham Club Brasil - Santos
Avenida Siqueira Campos, 800 – Boqueirão
Inauguração no dia 15/12
Mais informações pelo www.wyndhhamclubbrasil.com.br

Sobre o GR Group:

Há mais de 20 anos atuando no mercado imobiliário e na Indústria do Turismo e Entretenimento com diversos hotéis, resorts, parques e atrações turísticas espalhadas pelos principais destinos do país, o GR GROUP possui em seu portfólio o maior resort do Brasil, o Wyndham Olímpia Royal Hotels. Em 2019, o empreendimento Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, idealizado pelo GR Group em sociedade com a Gramado Parks e administrado pela Wyndham Hoteis e Resorts, foi eleito o Best Project of the Year durante a Wyndham Global Conference, evento anual da rede americana de resorts. Dividido em GR Vacation, GR Play, GR Hotels, GR Incorp, GR Explorer, GR Construct e GR Travel, o grupo é o único no Brasil em ter a solução completa em entretenimento sem terceirização de nenhuma etapa, além de amplo conhecimento na Indústria de Tempo Compartilhado. As empresas do grupo atuam na escolha do destino, estudo de viabilidade, desenvolvimento do projeto, comercialização, gerenciamento da obra, incorporação, assessoria jurídica, inteligência de negócios, relacionamento com o cliente, marketing, pós-venda, gestão hoteleira e de parques temáticos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar