Brasil,

Zup Abre Mais de 100 Vagas Para Profissionais Seniores

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Cechinel
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

A Zup , empresa de tecnologia que há mais de dez anos atua na transformação digital de grandes organizações, está com mais de 100 vagas abertas para profissionais seniores especializados em Angular, iOS, Java, QA e Tech Lead. A companhia, que teve uma evolução acelerada durante a pandemia, contratou mais de 800 pessoas no período e recentemente aderiu ao trabalho remoto permanente. As etapas do processo seletivo consistem na análise de fit comportamental e cultural, técnico e com a equipe, a fim de identificar se o candidato e o seu futuro grupo de trabalho combinam.

De acordo com Caio Jardim, Talent Management and Aquisition Director da Zup, o grande desafio dessas oportunidades é que elas são para profissionais que queiram fazer parte da transformação digital no Brasil, trazendo tecnologia como protagonista da mudança e crescimento. "Estamos revolucionando os negócios em uma velocidade exponencial e buscamos pessoas incríveis que estejam conectadas com o propósito de transformar o país em um grande polo criador de tecnologia", conta.

Com um time de gestores altamente qualificado e reconhecido no mercado, a Zup propicia um ambiente exponencial para que as pessoas possam explorar o máximo de seu potencial e desenvolve profissionais de alto impacto em tecnologia. "Temos um ambiente jovem, fora das formalidades convencionais e que proporciona desenvolvimento e autonomia. Além do home office e do horário flexível, fornecemos auxílio educação para cursos, programas internos de aceleração de carreira e benefícios que vão além do Vale Refeição, Alimentação e Transporte", explica Gustavo Debs, Chief Operation Officer (COO) da Zup.

Sobre a Zup

A empresa, que nasceu como uma startup em Uberlândia, tem escritórios localizados em São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, São José do Rio Preto e Joinville e atua há mais de dez anos na transformação digital de grandes empresas, nos segmentos de finanças e telecomunicação, entre outros. Recentemente, a Zup foi adquirida pelo Banco Itaú, a maior instituição financeira da América Latina.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar