Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Luandre tem mais de 11 mil vagas para suprir demandas de final de ano

Luandre tem mais de 11 mil vagas para suprir demandas de final de ano

Contratações no período crescem 125% em relação ao ano anterior, mesmo em meio à pandemia

Segundo a última PNAD (Pesquisa Nacional de Desenvolvimento), atualmente o país tem 13,8 milhões de pessoas desempregadas. Mesmo diante desse cenário, o mercado para o fim do ano dá indícios de reaquecimento.

Na Luandre, a temporada de contratações para suprir as demandas das comemorações de fim de ano já começou e a empresa conta com 11.699 vagas abertas. Uma oportunidade excelente para quem precisa se recolocar profissionalmente.

O alto número se deve à procura de setores como indústria, logística, saúde e varejo. Há vagas disponíveis para efetivos e temporários. “Diferentemente das contratações efetivas, cujo fluxo é mais estável, as vagas temporárias têm o histórico de serem alavancadas em razão das festas de fim de ano. Em 2020, mesmo com a pandemia registramos um crescimento de 125% de contratações de temporários em comparação com 2019”, afirma Gabriela Mative, superintendente de Recrutamento e Seleção da Luandre.

Embora o cenário seja atípico, o tamanho da procura no varejo neste segundo semestre é maior que no restante do ano e o comércio se prepara para atender a demanda de vendas.

A logística, que anteriormente atendia majoritariamente a demanda vinda do comércio físico, agora é impulsionada pelo comércio online. “Este ano as compras por aplicativos ou sites tendem a crescer mais no fim do ano, o que gera um aumento nas vagas neste segmento, que reaquece também outros setores, como a indústria que passa a produzir mais”, comenta Grabriela.

Os candidatos interessados podem se candidatar no site candidato.luandre.com.br ou no app da Luandre disponível nas plataformas iOS e Android.

Sobre a Luandre

A Luandre Soluções em Recursos Humanos tem 50 anos de atuação e oferece soluções técnicas e inovadoras na área de RH.

Este ano, para comemorar os 50 anos, criamos uma trilha de conteúdo, exclusiva, com o professor Leandro Karnal. A trilha é composta por seis pílulas de cinco minutos cada e que ajudarão profissionais e candidatos a entrarem em 2021 muito mais preparados para os novos desafios. Confira em: luand.re/50anos

Em 2020, a empresa chegou à marca de 4 mil clientes atendidos, 60 mil profissionais administrados ao longo do ano e banco com mais de 3,5 milhões de CV cadastrados. Há 19 anos consecutivos, concorre ao prêmio Top Of Mind RH, o qual já venceu em nove edições, na categoria "Temporários e Efetivos", sendo a atual vencedora. O CEO, Fernando Medina também foi vencedor na categoria "Empresário de Destaque - Fornecedores de RH", em 2017. Além disso, foi reconhecida como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar, certificação concedida pela Revista Você S/A. A Luandre atende 200 das 500 melhores empresas do Brasil com todo seu know-how em Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal (Temporários e CLT), Avaliação Profissional, Outsourcing e Programas Especiais (Saúde, Varejo e Logística).

Atualmente, possui 11 unidades em quatro estados: São Paulo (São Paulo, Santo André, Guarulhos, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Paraná (Curitiba) e Pernambuco (Recife). Realiza também atendimento à distância em todo o país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo