Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Harpia Cloud Abre 50 Vagas Para Desenvolvedores Salesforce Em Todo o Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Priscyla Costa
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Currículos podem ser enviados para o e-mail .

Vagas são para todos os níveis de atuação.

A Harpia Cloud, uma das principais parceiras de implementação Salesforce no Brasil, está com vagas abertas para contratação de 50 desenvolvedores Salesforce em todos os níveis de atuação (júnior, pleno e sênior) para todo território nacional. Para se candidatar para uma colocação na empresa do Grupo Experity, companhia com 17 anos de experiência na implantação dos principais softwares de CRM e CX do mercado, basta enviar e-mail para com o título “Cargo desejado+2020”. As vagas serão preenchidas ainda este ano.

Entrando para o time o candidato trabalhará em projetos em grandes corporações dos mais diversos segmentos como Arcelor Mittal, BomBril, Siemens, XP Investimentos, OLX, entre outros. Hoje, a Harpia Cloud é uma das empresas que mais crescem no segmento de implementação CRM e Customer Experience. Neste ano aumentou em 60% seu quadro de colaboradores. Também foi nomeada por 10 anos consecutivos como uma das melhores empresas para se trabalhar em tecnologia segundo o Great Place To Work e é premiada pela Salesforce por sua capacidade de implementar todas as soluções do espectro de experiência do cliente e inovação em projetos.

O time, chamado de #experts, é composto por pessoas apaixonadas por inovação e comprometidas com a criação de experiências que construam relações cada vez mais duradouras por meio da tecnologia. Os novos #expert farão o suporte de todo o espectro de soluções da Salesforce, tanto em implementação como no atendimento continuado dos projetos para uma estratégia completa de relacionamento com o cliente.

Na prática

O profissional Harpia Cloud será responsável pela implementação de soluções Salesforce do início ao fim do projeto. A busca é por profissionais com forte conhecimento em desenvolvimento e parametrizações em tecnologias da Salesforce e que já tenham atuado com desenvolvimento técnico e funcional. Experiência em implantação das plataformas de Marketing Cloud, Sales, Service e correlatas será um diferencial.

Benefícios

Assistência médica e odontológica
Convênio com empresas parceiras
Previdência privada
Programa de treinamentos e mentoring
Plano de carreira
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte/Vale-combustível
Free Dresscode – bermuda liberada!
Ambiente descontraído – campeonato de vídeo-game, happy hours e eventos internos
Gympass – para cuidar da mente e corpo

Além desses benefícios, você contará com um ambiente dinâmico de crescimento, que investe em capacitação, treinamento e projetos de plano de carreira.

Local de trabalho

A sede da Harpia fica localizada na Zona Sul da cidade de São Paulo. Como empresa inovadora, e preocupada com o bem-estar de seus funcionários, há a possibilidade de regime remoto. Além disso, a alocação dependerá do cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar