Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Último dia de inscrição para o programa de estágio da LG lugar de gente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Roberta Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Vagas são destinadas a estudantes de cursos na área de tecnologia; inscrições vão até 9 de novembro

A LG lugar de gente, líder em produção de tecnologia para gestão de RH, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021. As vagas são para estudantes matriculados em cursos de graduação na área de tecnologia, que já estejam a partir do 3ª período. As oportunidades são para a grande Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG), e os interessados podem se inscrever até hoje, 9 de novembro.

Os candidatos serão submetidos a avaliações técnica e comportamental, além de entrevista com gestores da LG e feedback de participação. Entre as habilidades necessárias, é importante ter conhecimento em informática e desenvolvimento de software, bom relacionamento interpessoal, ser colaborativo e gostar de inovação.

O programa tem duração de um ano, com carga horária de 30 horas semanais. Durante os três primeiros meses, quatro horas diárias serão dedicadas ao treinamento dos selecionados, com orientações e monitoramento dos especialistas da LG.

“O Programa de Estágio representa o nosso compromisso em desenvolver pessoas desde o momento em que começam suas experiências práticas dentro da empresa. O resultado desse trabalho reflete no alto índice de efetivação que temos aqui, acima de 80%, e na grande representatividade de colaboradores que iniciam suas carreiras conosco e continuam até hoje, em busca de mais crescimento e trocas contínuas”, destaca Thomas Khalil, Diretor de Gente e Gestão da empresa.

“O Programa de Estágio foi a base para que eu pudesse me preparar para lidar com minhas primeiras demandas profissionais. A LG prioriza um aprendizado de valor, com pessoas orientando apropriadamente nossa atuação. Me desenvolvi principalmente no trabalho em equipe e, em toda minha trajetória, me senti parte da entrega de resultados da empresa”, afirma Lucas Felipe, Desenvolvedor Trainee na LG lugar de gente, que participou do Programa de Estágio 2019.

Serviço
Programa de estágio da LG Lugar de gente
Inscrições: lg.com.br/estagio
Até: 9 de novembro

Quem: estudantes matriculados em cursos de graduação na área de tecnologia e cursando a partir do 3ª período.

Benefícios: orientação de especialistas de mercado, bolsa-auxílio, vale alimentação ou refeição e vale-transporte.

Sobre a LG lugar de gente

Somos a LG lugar de gente, a maior desenvolvedora brasileira de tecnologia para gestão de Recursos Humanos, com certificação ISO 27001, padrão internacional para a gestão da segurança da informação. Estamos no mercado desde 1985 e nosso propósito é impulsionar a transformação digital das empresas a partir do RH. Trabalhamos em parceria com nossos mais de 1.000 clientes para desenvolver soluções tecnológicas capazes de melhorar a fluidez de processos, reduzir retrabalhos e desburocratizar tarefas operacionais, fatores que ajudam a gestão de pessoas a ter mais tempo para engajar e inspirar as pessoas.

Nosso carro-chefe para apoiar a revolução digital dos RHs recebe o significativo nome de Suíte Gen.te. Trata-se de uma plataforma completa e integrada de sistemas de gestão que dá ao usuário uma visão completa dos processos. A ferramenta é 100% em nuvem e conta com módulos de gamificação, people analytics, inteligência artificial, chatbots, business intelligence, mobilidade, dentre outros recursos como autoatendimento para Apple Watch.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar