Brasil,

Agibank abre vagas exclusivas para 50+

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Julyana Castro
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

A inclusão de pessoas maduras faz parte da estratégia de atender cada vez melhor e incluir em todos os sentidos o público sênior

Nunca foi tão rápida como agora a transformação que se vê na pirâmide etária brasileira. Até poucos anos, o volume de jovens até 14 anos era muito maior do que o contingente com 50 anos ou mais. Mas hoje essa pirâmide está se invertendo. Para dar conta de abraçar essa transformação da sociedade e entender cada vez melhor os maduros, o Agibank - banco digital omnichannel que tem o propósito de melhorar o dia a dia das pessoas e facilitar sua vida - está abrindo vagas de trabalho exclusivas para pessoas 50+.

Além de incluir a população 50+ digital e financeiramente por meio de produtos, serviços e atendimento voltado as suas necessidades, o Agibank agora parte para reforçar a sua atuação como marca empregadora para esse público. A iniciativa chega como um projeto-piloto e vai ajudar a instituição a se aprofundar melhor no tema e estruturar o modelo internamente. Além disso, nada melhor para compreender as necessidades e comportamentos dos 50+ do que tê-los nas equipes. "A inclusão do público maduro está na essência do Agibank. Agora queremos ampliar a sua presença no quadro de colaboradores, tanto como forma de dar oportunidade de trabalho para essas pessoas como para aprender com elas e, assim, entregar soluções totalmente aderentes ao que precisam e esperam", afirma Paulo Henrique Walendorff, gerente de Pessoas e Cultura do Agibank.

Inicialmente, serão cinco vagas de atendimento abertas exclusivamente para pessoas 50+ nos estados de São Paulo, Pernambuco e Paraná. Para conferir as vagas, basta acessar carreiras.agibank.com.br.

Sobre o Agibank

O Agibank é um banco completo, que acolhe a necessidade de cada cliente como a mais importante a ser resolvida. Digital sempre e presencial quando o cliente precisa, oferece produtos e serviços simples e acessíveis para descomplicar a vida financeira de milhares de brasileiros. Para quem prefere resolver tudo digitalmente tem aplicativo, internet banking, chat e uma central de relacionamento sempre disponível. Para quem não abre mão do atendimento olho no olho são mais de 600 pontos de atendimento em todo o Brasil e 2 mil consultores disponíveis para resolver e oferecer soluções. No portfólio, serviços de conta corrente sem taxa de manutenção, cartão de débito e crédito, linhas de crédito, investimentos, consórcios e seguros. Por meio de uma rede de parceiros, disponibiliza mais de 30 mil terminais para saque e mais de 2 milhões de estabelecimentos credenciados para pagamento via QR Code. Para o Agibank, banco tem que ser como a vida é: às vezes digital, às vezes presencial, sem imposição, tornando o dia a dia das pessoas melhor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar