Brasil,

Vagas de trabalho: Rede de educação amplia vagas de empregos a pais de estudantes e a qualquer pessoa desempregada na pandemia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Queissada
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Vagas de trabalho: Rede de educação amplia vagas de empregos a pais de estudantes e a qualquer pessoa desempregada na pandemia

Cebrac Empregos tem disponível mais de cinco mil vagas

No último dia 23, o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgou mais um dado atualizado sobre o desemprego no Brasil, em setembro, o país registrou um contingente de 13,5 milhões de desempregados, se comparado à maio (mês que o IBGE começou o cálculo mensal devido a pandemia de COVID-19), o crescimento foi de 33,5%.

Desde 1995 o CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos), já encaminha seus alunos para o mercado de trabalho, a rede se consolidou no mercado educacional oferecendo cursos profissionalizantes para mais de 200 Mil pessoas. Porém, com a Pandemia deste ano, sentiu-se a necessidade do CEBRAC EMPREGOS ,agência de empregos da rede, ser ampliada. Por isso, oportunidades no mercado de trabalho são oferecidas também para os responsáveis dos estudantes e/ou qualquer indivíduo que esteja desempregado em 2020.

"Não pensamos em estender este atendimento somente aos alunos, mas a qualquer pessoa que queira cadastrar o seu currículo de forma gratuita. É o CEBRAC agindo com responsabilidade social neste momento tão desafiador da pandemia" explica Rogério Silva, Diretor do CEBRAC, e idealizador do projeto Cebrac Empregos.

Além do cadastro gratuíto do currículo, o CEBRAC oferece cursos gratuitos de capacitação profissional. Através do PIEP (Programa de Inteligência Emocional e Profissional) há os cursos de letramento digital e QI (Qualificação Imediata) para auxiliar os brasileiros na inserção no mercado de trabalho.

Na contramão do anunciado pelo IBGE, o CEBRAC EMPREGOS já empregou desde março 450 pessoas, como é o caso de Hugo Felipe, 20, após 8 meses, no final do curso de mecânica foi direcionado para um estágio na AMBEV. "Com certeza o curso foi o pilar principal para eu ingressar na área e seguir meu sonho, hoje faço engenharia mecânica. Acredito que os cursos profissionalizantes nos ajudam na escolha da carreira e abrem as portas do mercado de trabalho", afirma o estudante de engenharia.

Nestes 25 anos de história pelo já foram encaminhados de mais de 200 mil alunos ao mercado. "Renovamos o site para deixá-lo mais intuitivo e diariamente fazemos contatos com os candidatos e as empresas, estamos com mais de 5 mil vagas em aberto no site e esperamos ter um grande número de contratações no final de ano", finaliza Rogério Silva, Diretor do CEBRAC.

P/ se cadastrar no CEBRAC Empregos e ter acesso aos cursos, acesse aqui!

SOBRE O CEBRAC

O CEBRAC - Centro Brasileiro de Cursos - possui 25 anos de atuação no segmento educacional, e desde sua fundação, a rede de ensino tem sido responsável por formar profissionais para enfrentar os desafios de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. O CEBRAC tem como propósito qualificar e educar pessoas nos seus cursos profissionalizantes, por meio de sua metodologia própria e inovadora, ao qual utiliza a proposta da Construção Interativa, que une os princípios das Metodologias Ativas, Design Thinking, Desenvolvimento Humano Profissional e Empreendedorismo. O CEBRAC aprimora a postura profissional e empreendedora dos seus estudantes. Além disso, consegue proporcionar o encaminhamento de seus alunos para vagas no mercado de trabalho por meio da agência Cebrac Empregos. A Rede é pioneira em utilizar a Realidade Virtual em seus cursos, proporcionando experiência prática dentro da sala de aula. Com mais de 30 prêmios em sua história, o CEBRAC é a rede de ensino mais premiada do Brasil, destaque para o Selo de Excelência da ABF - Associação Brasileira de Franchising. São 90 unidades, presentes nas 5 regiões do país, para localizar um CEBRAC próximo a você, acesse o site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar