Brasil,

Certificada pelo GPTW, Matera abre mais de 100 vagas para todo Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Galo
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Mesmo com todos os desafios gerados pela pandemia, empresa está no ranking nacional do GPTW e segue em pleno crescimento

Desenvolver tecnologias e revolucionar o futuro vai muito além de um ambiente descontraído. Para atuar em uma empresa de tecnologia é preciso muita vontade de aprender, dedicação e comprometimento

A Matera , empresa de tecnologia voltada para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos, com mais de 30 anos de atuação no mercado, chegou em 2020 pronta para mostrar que tradição não é sinônimo de "parar no tempo". Com o surgimento crescente de fintechs e bancos digitais, a empresa segue inovando os serviços oferecidos e participando da transformação do mercado em que atua. Pix, Open Banking, fintechs embarcadas e QR Code para pagamento mobile offline são algumas das novidades que a empresa tem atuado diretamente.

Ao longo de sua trajetória, a empresa incorporou inovações ao segmento em que atua, implementando soluções capazes de habilitar instituições para se manterem competitivas mesmo diante de um mercado acirrado.

Certificada pelo GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar do país, a empresa conta com 700 funcionários e segue contratando. Recentemente, abriu mais de 100 vagas para Analistas de Testes, Desenvolvedores, Analistas de Implantação e Analistas de Sistemas, entre outras. Os interessados podem ver detalhes das vagas e se candidatar pelo link: http://jobs.kenoby.com/matera . "Uma grande parcela das vagas que estão abertas hoje são o resultado de processos de recrutamento interno. A Matera é o lugar certo para as pessoas que estão em busca de seu autodesenvolvimento pessoal e seu crescimento profissional. Desde o primeiro dia na empresa o materano é desafiado a se conhecer melhor e a buscar o conhecimento que precisa para desempenhar sua atividade exercendo todo seu potencial. Todos crescemos aqui, está no nosso DNA. " Victor Xavier, Gerente de Gente & Gestão.

A companhia está com modelo de trabalho home office, atendendo interessados de todo Brasil. Ao ser contratado, o colaborador pode combinar com o gestor se deseja permanecer em home office, fazer idas intercaladas ao escritório ou trabalhar in loco.

Durante a pandemia, para manter o time engajado e unido, a Matera desenvolveu uma série de atividades como lives entre equipes, abordando tecnologia, dia a dia da empresa e saúde. Além dessa iniciativa, disponibilizou um programa de saúde mental, Gympass, meditação e ginástica laboral semanalmente e happy hour virtual.

Sempre valorizando a equipe, a companhia possui o Prêmio Inspiração, no qual reconhece talentos que representam os valores fundamentais da empresa. Outro pilar importante para o desenvolvimento da organização é a diversidade. A Matera trabalha para tornar a inclusão algo cada vez mais natural no ambiente corporativo de todas as suas unidades - Maringá (PR), São Paulo (SP), Campinas (SP), Niterói (RJ) e Waterloo (Canadá). Inovação, valores que vão além do discurso, projetos sociais, incentivo ao voluntariado, contribuem para a motivação de uma longa história e trajetória profissional dentro da empresa.

"Com a pandemia fomos desafiados a desenvolver uma perspectiva completamente nova sobre as pessoas e suas interações no trabalho. Já estávamos abertos a receber um amplo espectro de diversidades na Matera, agora podemos acolher qualquer pessoa, da forma que vier, de qualquer lugar do mundo." , conta Victor Xavier.

A 24ª edição do GPTW - Great Place to Work - contou com mais de 3168 empresas inscritas, reconhecendo os melhores lugares para se trabalhar em âmbito nacional. Toda a análise é feita com base nos relatos de quem de fato pode avaliar com propriedade: os funcionários.

Sobre a Matera

A Matera é uma empresa de tecnologia que oferece soluções que transformam a maneira como as pessoas realizam transações financeiras. Com 30 anos de mercado, a companhia é referência em inovação em plataformas de open banking e de meios de pagamento, combinadas à disrupção e rapidez das startups com a experiência de instituições consolidadas. A Matera atua nos segmentos financeiro, varejo e de gestão de riscos, e se prepara para expandir suas operações globalmente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar