Maxion Structural Components abre inscrições para Programa de Trainees

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriane Rocha
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

O Programa de Trainees da Maxion Structural Components busca atrair talentos, oferecer oportunidades de desenvolvimento para que, ao final de dois anos, os candidatos estejam aptos para assumirem posições estratégicas na companhia. Podem participar do processo alunos em último ano do ensino superior ou egressos com até um ano de formação, nas áreas de Engenharia (áreas industriais), Negócios e Tecnologia. As inscrições deverão ser feitas no hotsite www.maxionsc.com/trainees, de 14/10 a 13/11. Ao todo serão sete vagas, sendo quatro delas para o Brasil (três em Cruzeiro, São Paulo, uma em Contagem, Minas Gerais) e três para Castaño,s no México.

O Programa de Trainees foi planejado para o profissional vivencie todas as áreas da empresa. Serão quatro ciclos: Administrativos, Manufatura, Finanças/Compliance/Pessoas e Melhoria/Inovação. Durante todo o processo, os trainees serão acompanhados por mentores e, após a conclusão dos ciclos do programa, será definido o foco do desenvolvimento de carreira de cada candidato. A partir desse momento, receberão desafios específicos correlatos às áreas nas quais irão trabalhar de forma efetiva.

O resultado do processo será divulgado em dezembro e os aprovados começarão suas atividades em janeiro de 2021.

A Maxion Structural Components produz e vende componentes estruturais para caminhões, ônibus, pick-ups, automóveis, tratores, máquinas agrícolas e veículos off-road. Com mais de 7.000 funcionários, possui fábricas em Cruzeiro-SP, Contagem-MG e Sete Lagoas-MG no Brasil, Córdoba na Argentina, Canelones no Uruguai e Castaños no México.

Sobre a Iochpe-Maxion

A Iochpe-Maxion é uma companhia global, líder mundial na produção de rodas automotivas e um dos principais produtores de componentes estruturais automotivos nas Américas. Com 32 unidades fabris, localizadas em 14 países e cerca de 16 mil funcionários, atende a clientes ao redor do mundo nos prazos e padrões de qualidade e competitividade exigidos por eles.

É uma empresa que possui alto nível de conhecimento técnico e que busca constantemente fornecer soluções inovadoras nas áreas em que atua, utilizando macrotendências globais para direcionar o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias de forma independente ou em cooperação com parceiros estratégicos.

A empresa atua por meio de duas divisões: Maxion Wheels e Maxion Structural Components.

Na Maxion Wheels, produz e comercializa uma ampla gama de rodas de aço para veículos leves, comerciais e máquinas agrícolas e rodas de alumínio para veículos leves.

Na Maxion Structural Components, produz longarinas, travessas e chassis montados para veículos comerciais e conjuntos estruturais para veículos leves.

Adicionalmente, por meio da AmstedMaxion, produz rodas e fundidos ferroviários, fundidos industriais e vagões de carga.