Brasil,

FCamara abre inscrições para segunda edição do Programa de Formação à Distância

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mikaella Pedrosa
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

A empresa quer contratar 1400 funcionários em 3 anos, chegando a 2 mil

As vagas são focadas em Desenvolvedor Full Stack e User Experience e não exigem graduação

Com mais de 1400 inscrições na primeira edição online em maio deste ano, o Programa de Formação do Grupo FCamara (https://fcamara.com.br) - consultoria de soluções digitais com mais de 430 clientes - ganhou uma nova edição pensando na realidade das pessoas que estão vivendo distanciamento social. A iniciativa pretende contratar profissionais no formato de trainee. Os candidatos precisam residir em São Paulo e região.

O Programa de formação é um dos diferenciais da empresa e tem como principal objetivo preparar o profissional para o futuro. Segundo dados da FCamara, em dez anos de atuação no mercado, o programa já formou mais de 3 mil talentos. “Estamos em busca de grandes talentos que queiram aprender e crescer conosco, com vontade de construir história e deixar sua marca”, afirma Fabio Camara, CEO da empresa.

As inscrições da segunda edição acontecem até 9 de outubro e contam com três etapas: teste, entrevista e hackathon; todas online. As vagas são para trainee de 6 horas diárias, podendo ser efetivado para 8 horas dentro de 3 meses. Os benefícios incluem: vale refeição ou vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, além de descontos em cursos e workshops. Para se inscrever, basta acessar: digital.fcamara.com.br/programadeformacao

Sobre o Programa de Formação

Há 10 anos, o Grupo adota estratégias inovadoras de contratação. Os profissionais não precisam ter diploma universitário para ingressar no quadro da empresa e grande parte da equipe é formada pela própria companhia.

O Programa de Formação da FCamara é remunerado e com possibilidades de efetivação e trabalha desde filosofia, psicologia e sociologia até a formação técnica. Dentro da empresa, profissionais também podem participar de diversos cursos, como liderança, além de coaching com o próprio fundador.

Sobre o Grupo FCamara

Criado em 2008, o Grupo FCamara é atualmente a maior consultoria de TI em comércio eletrônico multiplataformas. Seus negócios possuem duas divisões: o Omnicommerce, responsável por criar soluções digitais para empresas de e-commerce e varejo; e a Exponential Business, especializada em projetos para a grande indústria, logística, operações portuárias e soluções de health tech para planos de saúde e hospitais. O grupo segue uma fórmula que une time, cultura e método. Seu culture code inovador e programas de formação preparam grandes profissionais e times de alta performance. Em 2015, após imersão no Vale do Silício, o grupo fundou a Orange Founders, sua própria Venture Builder, que já lançou 8 startups disruptivas com foco B2B.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar