Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Poliedro Educação oferece Programas de Trainee e de Summer Job

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Angelita Gonçalves
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Poliedro Educação oferece Programas de Trainee e de Summer Job

Com inscrições até 10 de outubro, programas são destinados a jovens que queiram fazer a diferença na educação brasileira

O Poliedro Educação, grupo educacional com quase 30 anos de atividades e composto por três unidades de negócios - Colégios, Cursos Pré-vestibular e Sistema de Ensino - abre inscrições para os programas de Trainee e de Summer Job, ambos para atuação nas unidades de São José dos Campos e São Paulo. As inscrições estão disponíveis até 10 de outubro nos seguintes endereços: Trainee e Summer Job .

Com atuação em todo o País, a empresa busca por jovens que desejam fazer a diferença por meio da Educação e pretendem se desenvolver profissionalmente numa empresa reconhecida nacionalmente pela qualidade e pelo comprometimento com valores como inovação, credibilidade, respeito e conduta ética.

O Programa de Trainee é destinado aos profissionais formados entre dezembro de 2018 e 2020 em cursos de graduação em Exatas ou Humanas. O programa, que se iniciará em janeiro de 2021, terá dois anos de duração.

O objetivo do programa é desenvolver jovens profissionais para ocupar posições de especialistas e de liderança na organização. Os participantes receberão treinamentos técnicos e comportamentais, mentoria e farão job rotation pelas diversas áreas da instituição.

Além disso, ao final de cada etapa do job rotation, os trainees farão a apresentação dos seus projetos.

O Programa de Summer Job selecionará alunos que estejam cursando a partir do segundo ano da graduação em Administração de Empresas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou cursos afins. Com o objetivo de proporcionar aos estudantes uma experiência prática no desenvolvimento de soluções reais da empresa, o programa terá início em dezembro, com duração de três meses.

Os participantes também receberão acompanhamento individual com especialistas. Ao final do programa, apresentarão um projeto para a liderança da empresa.

Experiência anterior ou domínio de outras línguas não são obrigatórios. É essencial que o candidato tenha perfil empreendedor, interesse por novas tecnologias, inovação e disponibilidade para viagens.

Processo seletivo totalmente on-line - Os processos seletivos serão realizados de forma totalmente virtual e consistem na triagem de currículos, avaliação de fit cultural, testes de língua portuguesa, raciocínio crítico e conhecimentos gerais.

Segundo Andrea Corbioli, diretora de Recursos Humanos do Poliedro Educação, os programas têm o objetivo de oferecer oportunidades para que os jovens comecem suas carreiras bem preparados para os desafios diários do mercado de trabalho. "Queremos fornecer todo o apoio e o preparo possível para que os jovens se destaquem na área em que desejarem atuar, com base em treinamentos de habilidades técnicas e cognitivas, visão sistêmica e ampliação do repertório de experiências", conclui.

Mais informações

Programas de Trainee e de Summer Job do Poliedro Educação

Trainee: recém-formados (entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020) em cursos de graduação das áreas de Exatas e Humanas.

Summer Job: alunos que estejam cursando a partir do 2º ano nos cursos de Administração de Empresas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou cursos afins.

Período de inscrição: até 30 de setembro de 2020 .

Links para inscrição: Trainee e Summer Job .

Salário e benefícios: compatíveis com o mercado .

Sobre o Poliedro Educação

O Poliedro Educação é um grupo educacional com quase 30 anos de atividades, composto por três unidades de negócios - Cursos, Colégios e Sistema de Ensino. Fundado por profissionais que acreditam que a educação transforma realidades, a instituição tem como objetivo a oferta de ensino de qualidade baseado na formação integral do aluno, com metodologia que une excelência pedagógica, inovação e compromisso com o aprendizado.

Com a missão de ser referência nacional de qualidade em Educação, o Poliedro oferece soluções educacionais eficientes que estimulam o protagonismo do aluno, potencializando habilidades e permitindo o desenvolvimento do senso crítico e de responsabilidade, para impactar a sociedade de forma positiva.

A excelência pedagógica também é refletida nos resultados dos principais exames do País: em 2020, as Unidades-Sedes e as escolas parceiras do Sistema Poliedro conquistaram 7.499 aprovações no ENEM/SISU (todos os cursos), com 666 estudantes aprovados em 1° lugar.

Para mais informações, acesse o site http://www.poliedroeducacao.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar