Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Oportunidade de trabalho: Neo Delivery busca em todo país motofretistas para realizar coletas e entregas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriana Guedes
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Rede de franquias se destaca por ser um serviço de logística urbana que capacita e valoriza os motoentregadores, visando bem-estar e segurança no trabalho

A Neo Delivery - franquia de aplicativo de entrega via motofrete, está em busca de motofretistas para as unidades que serão lançadas em São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Rondonópolis e Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Natal (RN), Teresina (PI), Governador Valadares e Londrina (PR). A rede também busca entregadores nas demais regiões do país para atuarem conforme as unidades forem lançando.

A rede de franquias atua por meio de um aplicativo para smartphones e desktops. Usuários espalhados em todo o território nacional se beneficiam do serviço de motofrete de tudo que pode ser transportado sobre uma motocicleta à preços e estimativa de tempo de entrega diferenciados do que é praticado no mercado. Os clientes podem solicitar através do aplicativo, coleta e entrega, ou apenas entrega, dos mais variados tipos de mercadoria

O grande diferencial da Neo Delivery para os motoentregadores é que além de trabalharem com rotas otimizadas, podendo pegar mais de um produto fazendo o mesmo caminho, o que otimiza o tempo de entrega e faz com que eles faturarem mais e economizem combustível, é a capacitação que recebem dos franqueados da rede. O treinamento engloba conteúdos relacionados à direção defensiva e cuidados no trânsito, atendimento ao cliente, como ser um empreendedor – até porque eles são parceiros de negócios e a Neo Delivery os incentiva a serem MEI (Microempreendedor Individual) e, traz, entre outros temas, dicas como, por exemplo, sobre manutenção de motos, tudo visando bem-estar e segurança no trabalho dos motoentregadores. A própria plataforma de entrega que eles utilizam oferece benefícios para quem entregar mais e em menor tempo.

“Não somos um aplicativo de entrega e sim um serviço de logística urbana que preza a qualidade do serviço e do trabalho realizado. Nossa tecnologia possibilita rotas otimizadas, encurtamento de trajeto percorrido e autonomia de parceiros, fazendo com que as entregas se tornem mais rápidas e baratas. O intuito é proporcionar vantagens, tais como preço justo e agilidade na entrega, a todos os envolvidos, surpreendendo o usuário final, aliviando os estabelecimentos e favorecendo os motofretistas”, declara Jhonathan Ferreira, diretor executivo da Neo Delivery.

A Neo Delivery tem como objetivo principal inserir no mercado um serviço com custo-benefício justo fazendo valer a comodidade de receber a encomenda no local e hora mais apropriados para a necessidade do momento num tempo cada vez mais reduzido e, por outro, gerar demanda para os profissionais motos entregadores. Sendo assim otimiza a rotina diária das pessoas ao oferecer uma solução que reduz os riscos dos estabelecimentos e gera demanda de trabalho para o empreendedor motofretista.

Sob a gestão administrativa da franqueadora Neo Franchising, a Neo Delivery tem como expectativa realizar cerca de 300 mil entregas por mês em toda a rede e fechar parcerias inicialmente com 3 mil estabelecimentos em todo país. A empresa espera ainda finalizar o ano com 40 unidades, atingindo faturamento de R$ 7 milhões em transações na plataforma. A expansão da rede acontece em todas as regiões do país com foco nas capitais, regiões metropolitanas e cidades estratégicas - de 250 a 700 mil habitantes. As quase dez unidades comercializadas serão inauguradas após o lançamento da unidade piloto, em São José do Rio Preto (SP). Para quem tem interesse em se tornar franqueado, a rede oferece investimento inicial a partir de R$ 57 mil, dependendo da densidade demográfica da região e possibilidade do trabalho ser executado em modelo home office.

Interessados em se tornar motofretista da Neo Delivery devem entrar em contato pelo telefone 0800-909-0100 ou Whatsapp (17) 9.9788-8887.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar