Brasil,

Cognizant abre vagas em todo o País com novo modelo de contratação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Diana Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Empresa fecha parcerias com universidades em diversas regiões

A Cognizant, uma das líderes mundiais em tecnologia e negócios, anuncia a expansão de suas contratações para todo o país, seguindo um modelo de negócios - o trabalho remoto - que permite que seus colaboradores trabalhem remotamente em qualquer região do Brasil.

"Com o sucesso do trabalho remoto em nossas equipes no período da pandemia, decidimos ampliar nosso escopo de contratação para aproveitar, ainda mais, a diversidade de talentos que o Brasil possui", afirma Carla Catelan, diretora de Recrutamento e Seleção, Voluntariado e Diversidade e Inclusão da Cognizant no Brasil. "Com o fim da pandemia, esses novos funcionários continuarão a trabalhar de maneira remota ou serão alocados em clientes locais."

Os processos seletivo e admissional já são realizados totalmente online e foram desenvolvidos para criar uma experiência positiva garantindo a integração do novo colaborador com a companhia.

Para ampliar a divulgação, a Cognizant fechou parcerias com diversas universidades regionais, e, todas as terças-feiras, realiza lives com as instituições abordando temas como saúde mental, profissões do futuro e carreiras de TI.

Visando à contratação de um público diversificado, a empresa foi reconhecida, este ano, pelo Great Place to Work (GPTW), como uma das melhores empresas para mulheres e LGBTs trabalharem no Brasil. "A Cognizant tem forte atuação nas áreas de inclusão social e diversidade. Acreditamos ser necessário trazer mais diversidade e novas ideias ao nosso time. Além disso, as vagas remotas também podem beneficiar colaboradores com deficiência que tenham restrições de acessibilidade arquitetônica.

As inscrições seguem abertas através do link: https://careers.cognizant.com/br/pt

Sobre a Cognizant

A Cognizant (NASDAQ-100: CTSH) é uma das empresas líderes mundiais em serviços profissionais que transformam os modelos de negócios, operacionais e de tecnologia de seus clientes para a era digital. Nossa abordagem consultiva única, baseada em profundos conhecimentos das indústrias em que atuamos, auxilia clientes a visualizar, construir e administrar negócios cada vez mais inovadores e eficientes. Com sede nos Estados Unidos, a Cognizant ocupa a 194ª colocação no ranking da Fortune 500, e é consistentemente listada entre as empresas mais admiradas do mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar