Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

EY abre inscrições para o prêmio Empreendedor do Ano

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paola Side
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Estão abertas as inscrições para a 23ª Edição do Empreendedor do Ano Brasil da EY. Desde 1998, o intuito do programa é celebrar e homenagear a trajetória de empreendedores brasileiros e reconhecer o legado de líderes empresariais que buscam transformar os negócios, impactem positivamente a sociedade por meio de ações socioambientais efetivas e, assim, contribuam para um mundo de negócios melhor. Confira o regulamento no site do prêmio, inscreva-se ou indique alguém para concorrer

"Apoiar ações empreendedoras faz parte do DNA da EY e isso se faz necessário para que novos negócios tenham visibilidade no Brasil. E é o que temos feito ao longo de todas as edições, por meio do reconhecimento de grandes nomes do mercado nacional,", afirma a sócia de EY Private e líder dos programas Empreendedor do Ano e Winning Women Brasil, Raquel Teixeira.

Os homenageados da etapa Brasil do Empreendedor do Ano são divididos em cinco categorias:

• Categoria Master:  empreendedores com empresas maduras e líderes em seu mercado. Entre os indicados será escolhido o representante do Brasil no EY World Entrepreneur Of The Year™, em Monte Carlo, Principado de Mônaco. Na última edição o grande homenageado foi Cesar Gon, CEO e fundador da CI&T.

• Categoria Emerging: foco em empreendedores de empresas promissoras, que têm se diferenciado pelos resultados e pelo alto potencial de crescimento. Na edição passada, a homenagem foi para Leo Cesar Melo, CEO da Allonda.

• Categoria Impacto Social: empreendedores que têm como missão responder a desafios socioambientais em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, que se guiem pelos princípios de ESG (fatores ambientais, sociais e de governança) e apresentem projetos com resultados efetivos de impacto socioambiental. Em 2019, o reconhecimento foi para o Carrefour Brasil.

• Categoria Family Enterprise: empresas familiares relevantes em seu mercado de atuação e cuja gestão teve um impacto positivo nos negócios e na comunidade. A última homenageada foi a família do Grupo Energisa.

• Categoria Executivo Empreendedor: executivos brasileiros (CEOs) de destaque e cuja gestão ajudou suas empresas a superarem obstáculos e impulsionar o crescimento dos negócios. O executivo Sergio Rial, CEO do Banco Santander, foi reconhecido na edição de 2019.

Sobre a EY

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações. Presente em mais de 150 países, tem o propósito de construir um mundo de negócios melhor. Nossos insights e serviços ajudam a criar confiança nos mercados de capitais e nas economias ao redor do mundo. No Brasil, formamos um time de cinco mil profissionais e temos escritórios em 12 cidades. Com o centro de inovação colaborativa wavespace™, o Cybersecurity Center e o Analytics Hub, a EY está preparada para apoiar as empresas na transformação digital e nos movimentos de disrupção da Indústria 4.0.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar