Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Empresa brasileira de cibersegurança está contratando

ISH Tecnologia já fez 80 contratações nos últimos meses

A ISH Tecnologia, empresa 100% brasileira que há 24 anos atua na área de cibersegurança, de abragência nacional, está com vagas abertas e os candidatos podem ser de qualquer estado do país.

De março para cá, já foram 80 contratações. Há 25 abertas no Portal de Talentos. "E a previsão é que tenhamos mais vagas disponíveis daqui para frente, precisamos de pessoas para atender a demanda, que não para de crescer", afirma Rodrigo Dessaune, presidente da ISH.

Ele diz que o crescimento é fruto do planejamento da empresa, colocado em prática nos últimos anos. E cita outros dois fatores que ajudaram a impulsionar os negócios durante a pandemia: o home office e os ataques de hackers.

"Com o coronavírus, vimos um surto de ataques de hackers. As ocorrências, no Brasil, mais que dobraram", diz Rodrigo Dessaune.

Segundo ele, durante a pandemia, o aumento em comparação ao mesmo período do ano passado foi de pelo menos 220%. Para se ter uma ideia, nos últimos anos, as alterações nos ataques, não ultrapassavam os 8%. Oscilações costumavam ser percebidas em períodos específicos, como o de entrega do Imposto de Renda, o que antecede a Black Friday, o de compras de Natal, entre outros.

Mas ainda que as tentativas de dano crescessem, nada passava de 8%. "Nunca vimos nada parecido com esse aumento antes", comenta o presidente da ISH.

Além disso, o home office também impulsionou os casos, já que muitas empresas que adotavam medidas de proteção de dados nos escritórios, não conseguiram estender as políticas para a casa dos colaboradores.

"A rotina mudou e, portanto, os tipos de ameaça também. Muitos de nós estávamos acostumados ao escritório e agora estamos lidando com o regime home office. E nesta alteração do dia a dia, surgem também novas brechas para ataques", conta Dessaune.

Para saber as vagas que estão disponíveis no Portal de Talentos da ISH Tecnologia, acesse o link http://bit.ly/2Vapcrr

Sobre a ISH

A ISH Tecnologia, fundada em 1996, é uma empresa líder nos segmentos de cibersegurança, infraestrutura crítica e nuvens blindadas. Ocupa a 33ª posição no ranking das 200 principais provedoras de serviços de segurança gerenciados do mundo, publicado pela MSSP Alert. Com mais de 300 profissionais especializados, tem entre seus clientes algumas das maiores empresas do Brasil, incluindo bancos, fintechs, instituições financeiras, varejistas, atacadistas, empresas da área de saúde e órgãos públicos. A matriz fica em Vitória (ES), e a empresa mantém filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Goiânia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::