Brasil,

160 vagas: Setor de tecnologia segue contratando em meio à crise

A pandemia está remodelando o formato de trabalho convencional. Algumas empresas, como a própria Google, optaram por decretar Home Office até junho de 2021. Por ser um dos setores capazes de se flexibilizar e oferecer oportunidades em trabalho remoto, empresas de tecnologia seguem com contratações.

São 160 vagas para programadores, desenvolvedores, marketing, vendas e outras posições. Confira todas as oportunidades disponíveis:

Asaas

Com sede em Joinville, o Asaas está com 2 vagas abertas: Analista de Dados e Desenvolvedor Mobile. A empresa desenvolve uma conta digital para empreendedores e está entre as 100 mais inovadoras da América Latina pela Innovation Awards Latam Ranking em 2019 e as 100 Startups to Watch de 2020, segundo as revistas Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Época Negócios. O processo seletivo está ocorrendo de forma remota e entre os benefícios estão plano de saúde integral, vale refeição ou alimentação e subsídio para faculdade, cursos e atividades físicas. Inscrições: https://jobs.kenoby.com/asaas.

BRy Tecnologia

A BRy Tecnologia, em Florianópolis, está com 7 vagas abertas: Técnico de Suporte, UX Design (Estágio), Pré-vendas, Desenvolvedor Back End Pleno/Sênior, Desenvolvedor Java Web Full Stack Pleno, Desenvolvedor Front End Pleno/Sênior e Desenvolvedor Front End Pleno/Sênior. Todo o processo seletivo está acontecendo de forma remota. Entre os benefícios estão o plano de carreira, vale refeição/alimentação, planos de saúde e odontológico. A empresa atua há 19 anos na aplicação de protocolos criptográficos para tornar operações e negociações digitais mais seguras. É referência em soluções para carimbo do tempo, assinatura e certificação digital, infraestrutura de chaves públicas e biometria. Informações sobre as oportunidades em https://www.bry.com.br/vagas-na-bry/.

DOT digital group

Tem 20 vagas abertas para home office, nas áreas de Tecnologia, Operação EAD, Comercial, Desenvolvimento e Customer Experience. A maioria é para trabalho em Florianópolis, onde fica a sede da empresa, mas também há oportunidade em São Paulo (SP). O DOT digital group é uma das maiores empresas de educação digital corporativa do Brasil. Mais de 10 milhões de pessoas já foram capacitadas com suas plataformas e ferramentas. Tem escritórios em São Paulo, Brasília e Lisboa, e mais de 250 colaboradores. Informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas no link https://dotgroup.enlizt.me/.

HostGator

Multinacional de hospedagem de sites e serviços para presença online, a HostGator tem 35 vagas abertas no momento. Agente de atendimento é a função com mais oportunidades disponíveis, mas também há demanda por profissionais das áreas de desenvolvimento, vendas e recursos humanos. Como a empresa vai manter o home office até junho de 2021, os novos contratados começarão a trabalhar remotamente. A empresa faz parte do grupo Endurance e atua nos EUA, México, Chile, Colômbia, entre outros. Mais informações no site.

Hexagon

A Divisão de Agricultura da Hexagon, com sede e fábrica em Florianópolis (SC), está com 4 vagas abertas, sendo duas de estágio. A empresa está em busca de profissionais para as áreas de UI Design, Sistemas e Aplicações e Projetista Eletrônico. Líder mundial em soluções digitais, a Hexagon atua em 50 países e possui cerca de 20 mil funcionários. A Divisão de Agricultura da Hexagon foi criada em 2014, a partir da junção de três empresas que já tinham mais de 20 anos de experiência no mercado. Hoje, desenvolve a plataforma HxGN AgrOn, que integra uma série de soluções digitais para empresas agrícolas e florestais, além de fabricantes de máquinas e implementos agrícolas. Mais informações sobre as ofertas no site.

Motoboy.com

A startup pioneira e especialista em entregas ultrarrápidas, Motoboy.com, também está com oportunidades. São 3 vagas, todas para a cidade de Joinville (SC). A logtech procura: Desenvolvedor Mobile ou Web Júnior (javascript/vue/nativescript são diferenciais); Assistente de Marketing; e Inside Sales Júnior. Os interessados podem enviar o currículo para .

Payface

A Payface, startup catarinense de tecnologia que usa reconhecimento facial para proporcionar um pagamento rápido e seguro em varejos físicos, está com 2 vagas, para UX Designer e Analista de Testes de Software, além de estar com seu Talent Pool aberto. Localizada em Florianópolis, a empresa está contratando pessoas de qualquer região que tenham interesse em se mudar para a capital catarinense, e terá as entrevistas feitas por videochamada. Você pode conferir mais informações em: https://payface.abler.com.br

Pulses

A startup tem 3 vagas abertas, duas nas áreas comercial e uma em tecnologia. A Pulses é uma plataforma de inteligência analítica que oferece soluções ágeis para a gestão de pessoas. A metodologia da empresa é a única no mercado nacional e internacional que acompanha os principais preditores do engajamento e aprofunda automaticamente as causas raízes usando inteligência artificial. Atende empresas como o Grupo Boticário, Americanas e XP Investimentos. A sede da empresa fica em Itajaí-SC, a 20 minutos de Balneário Camboriú, mas, por enquanto, o processo seletivo está sendo feito de forma remota. Mais informações sobre as vagas em: https://pulses.enlizt.me/.

Softplan

Há 20 vagas abertas, nas áreas de Tecnologia, Suporte, Marketing e Comercial, além de 3 vagas de estágio. As oportunidades são para Florianópolis (onde fica a sede da empresa), São Paulo e Bogotá. Os colaboradores da empresa estão em home office pelo menos até o dia 31/12/2020, mas também existem oportunidades de trabalho remoto. Há 30 anos no mercado, a Softplan é uma das maiores desenvolvedoras de software do país, e produz soluções tecnológicas de gestão para a indústria da construção, setor público, justiça e saúde. Mais informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas neste link.

Supero Tecnologia

A Supero Tecnologia tem 55 oportunidades abertas para profissionais de TI de todo o Brasil. A empresa está há 17 anos no mercado e fornece soluções sob medida em Tecnologia da Informação, atua com alocação de profissionais especializados e também trabalha com projetos sob demanda, Data Science, Sustentação, e Lean. A seleção e onboarding estão ocorrendo de maneira remota. Inscrições em https://www.supero.com.br/oportunidades/.

Teltec Solutions

A Teltec Solutions, empresa integradora de soluções tecnológicas em parceria com gigantes do setor, como Microsoft, Cisco e Amazon, está com 5 vagas abertas, com opções na sede, em Florianópolis (SC) ou no escritório de São Paulo (SP) e também oportunidade para Home Office. As oportunidades são para os setores de pré-venda e de Service Desk. Todas as contratações estão acontecendo de forma remota, com entrevistas online. Interessados podem ver todas as vagas e se candidatar neste link.

WK Sistemas

A WK Sistemas, empresa de Blumenau referência em softwares de gestão empresarial (ERP), tem 4 vagas abertas para o time de desenvolvimento: duas para Desenvolvedores Front End ReactJS e duas para Desenvolvedores de Software C++. O processo seletivo vai ser feito de forma totalmente online, e, pela primeira vez, os candidatos podem trabalhar remotamente, de qualquer parte do mundo (desde que sejam brasileiros). Inscrições pelo site: https://go.wk.com.br/ybkleh.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::