Brasil,

Empresas de tecnologia e inovação abrem mais de 430 vagas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Helena Manásia Schröter
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

As posições são para atuar como, desenvolvedor, analista de marketing, nutricionista, entre outros

Muitas empresas sentiram o efeito da pandemia do coronavírus em seus negócios, inclusive na parte de contratação. Por outro lado, outras viram seus negócios crescerem e continuaram contratando. Entre as empresas que estão com vagas abertas estão nomes como, BRQ, Pipefy, Olist, EmCash, Authen, Bossa Box, entre outras.

Confira as oportunidades abaixo:

BRQ Digital Solutions

Presente há 27 anos no mercado, a BRQ Digital Solutions é uma das maiores empresas de tecnologia do país, que promove a digitalização de bancos, seguradoras, companhias de telecomunicação e outras instituições líderes em seus setores. Na contramão da crise, a BRQ conta com mais de 320 vagas abertas e também conta com um programa interno para funcionários que indicarem seus colegas de mercado. Ao ser contratada, ambos recebem um prêmio de até 1000,00 reais de acordo com a posição da vaga. Para mais informações, acesse: http://www.brq.com/carreiras/

Convenia

A Convenia , empresa de soluções voltadas para a digitalização do departamento pessoal, também está com oportunidades de emprego abertas. Ao todo são sete vagas disponíveis para cidade de São Paulo, em cargos como Analista de Marketing Sênior, Gerente de Vendas SaaS e Estágio em Pré-Vendas. Todas as vagas são efetivas e têm em comum que o candidato goste de um ambiente com autonomia, de compartilhamento de ideias e grandes desafios. Mais informações no link .

n2b

No mercado desde 2016, a N2b atua como atendimento nutricional para todos, sendo acessível, fácil e inteligente. Atualmente estão com 5 vagas abertas para nutricionistas focadas em teleatendimento. Os currículos podem ser enviados para . A healthtech já participou de programas de aceleração com Ace, Hospital Albert Einstein e LaunchPad, da Google. A N2b criou o My Nutri, app com o objetivo de proporcionar resultados reais, oferecendo dietas que se adaptam na sua rotina.

Pipefy

Empresa global de SaaS (Software as a Service) permite que gestores altamente qualificados criem e gerenciem fluxos de trabalho eficientes. Atualmente estão com 14 vagas abertas nas áreas de tecnologia, finanças, produto, marketing e vendas. Hoje são mais de 250 funcionários, distribuídos entre as sedes de Curitiba, no Sul do Brasil, São Paulo, São Francisco, no Vale do Silício (EUA) e remotamente pelo mundo. Para mais informações, acesse http://www.pipefy.com/careers/ .

Olist

O Olist , startup curitibana que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais, está com 27 vagas abertas. Entre elas, o foco de contratação está nas áreas de desenvolvimento e produto. "Criamos rotinas de contratações e onboarding remotos para não prejudicar ninguém a ingressar na companhia", comenta Daiane Peretti, Gerente de Pessoas do Olist. As entrevistas são feitas por videoconferência com ferramentas como Zoom, Google Hangouts e Whereby. Ao ser contratada, a pessoa recebe o contrato de trabalho e equipamentos pelo correio, além da equipe de RH agendar o exame admissional na cidade em que a pessoa mora (já que existem Olisters em todo o Brasil). Candidatos podem conferir as vagas abertas no link .

Authen

A Authen é uma empresa brasileira que trouxe ao mercado nacional o setor technical activewear - por meio do desenvolvimento de roupas especializadas para corrida de rua feminina. São 28 vagas abertas para diversas áreas - como Designers, Copywriters, Relacionamento com o Cliente e Consultores de Vendas - em cidades brasileiras como Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Maria e Santa Catarina. "Buscamos pessoas com vontade de crescer junto com a marca, que apresenta crescimento médio de 200% ao ano. Se você gosta de desafios e está disposto a se reinventar, aqui é seu lugar", comenta Christopher Spikes, fundador e CEO da Authen. Para se inscrever, acesse: http://www.authen.com.br/trabalhe-conosco .

Vittude

A Vittude , referência em psicologia online e saúde emocional corporativa, está com três vagas abertas para as posições de Analista de Inbound Marketing B2B2C, Analista de Testes QA e Inside Sales com possibilidade de trabalho remoto até o final deste ano. O salário varia de R﹩ 3 mil a R﹩ 6 mil, dependendo do cargo. Para visualizar mais detalhes, basta acessar: bit. ly/3gmQT7I

EmCash

EmCash é uma fintech que conecta investidores e tomadores de crédito de forma ágil, simples, segura e 100% digital, oferecendo empréstimo com desconto em folha com uma das menores taxas de juros do mercado. A startup está com sete vagas para Desenvolvedores - nas posições de Front-end Júnior e Pleno, Back-end Júnior e Pleno, e Quality Assurance (setor de qualidade voltado para software) - e uma vaga para o Comercial Interno para pessoas com graduação ou técnico em Marketing, Administração, Publicidade ou Gestão Comercial . Para acessar as informações sobre as vagas e se cadastrar, acesse: http://em.cash/#trabalhe. O currículo também pode ser encaminhado para o e-mail .

Omie

A SaaS brasileira número um em gestão em nuvem está com sete vagas abertas para os cargos de Designer, Analista de Relações Públicas Sênior, Analista de Trade Marketing Pleno, Estágio de Suporte Técnico, Analista de CRM, Analista de BI, Head of Growth Marketing e Head de Digital. Em todas as posições, a empresa oferece regime de contratação CLT e diversos benefícios como vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, auxílio creche, Gympass, desconto em universidades, entre outros. Para se candidatar basta enviar seu currículo para

Bossabox

Bossabox é referência em squads-as-a-service no Brasil. A empresa está com quatro vagas disponíveis. Os cargos são: Product Delivery Manager, Solutions Architect, Business Analyst e Software Engineer. Para se candidatar e saber mais detalhes sobre as oportunidades acesse: http://bossabox.recruitee.com/

Math Marketing

Math Marketing é uma consultoria de Data Science Marketing que transforma, através do uso inteligente dos dados, a maneira que as empresas se relacionam com as pessoas. São 11 vagas em São Paulo e Porto nas áreas de administrativo (contador interno), comercial (gerente de negócios em TI) e operações (coordenador de marketing digital; data engineer, data scientist; desenvolvedor net; desenvolvedor web analytics; especialista em microsoft dynamucs CRM; marketing automation analyst; web analytics). Para se inscrever e saber mais sobre as vagas, acesse: http://jobs.kenoby.com/conectt.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar