Brasil,

Queridos amigos, curso de pós graduação em Psicologia Transpessoal - inscriçõs até dia 18/10

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Comunicação Vertical
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Queridos amigos, curso de pós graduação em Psicologia Transpessoal - inscriçõs até dia 18/10

Data de início: 19/10/2020

Site Unip: https://www.posunip.com.br/curso-detalhe/psicologia-transpessoal/10514
Tel Unip: (11) 2166- 1066
Fale com a coordenação: WhatsApp 11 994328089

Unip abre vagas para o curso de pós-graduação em Psicologia Transpessoal

(O programa inclui yoga, meditação, técnicas de relaxamento, práticas artísticas, técnicas de aconselhamento, entre outros temas)

Com a coordenação da profa. Dra. Marcia Tabone estão abertas na Unip, Campus Paraíso, as matrículas para a pós-graduação em Psicologia Transpessoal. O curso conta com a participação de profissionais mestres e doutores, assim como especialistas que compõe uma formação integral de conhecimentos científicos e de espiritualidade.

A primeira turma foi iniciada em 2004 iniciativa pioneira da Dra Márcia Tabone. O curso é realizado na UNIP desde 2014.

Direcionado a profissionais de todas as áreas que buscam aplicar a interface entre psicologia e espiritualidade na atuação profissional: na prática do aconselhamento individual e em grupo, coaching e treinamentos. As aplicações vão desde a área da saúde, passando pela educação e ambiente corporativo empresarial.

O programa inclui; yoga, meditação, técnicas de relaxamento, práticas artísticas, técnicas de aconselhamento, arte entre outros temas. “ Neste momento de transformação planetária investir em tornar-se um profissional de vanguarda, com formação holística será primordial. Conhecer as motivações psicológicas e espirituais da humanidade levará esses profissionais a patamares mais elevados de desenvolvimento pessoal, social e de carreira” Marcia Tabone – Coordenadora do Curso

A Psicologia Transpessoal é uma abordagem da Psicologia considerada por Abraham Maslow (1908-1970) como a "Quarta Força da Psicologia", sendo a primeira força a Psicanálise, seguida da Psicologia comportamental, e a terceira a Psicologia humanista. A profissional Marcia Tabone é Mestre e Doutora em Psicologia Clínica PUC/SP, supervisora e apta em atendimento clínico com especialização em Psicologia Transpessoal e Analítica de C.G Jung.
A Dra. Marcia, é também palestrante, professora e coordenadora de cursos de extensão, formação e pós-graduação. Pioneira na introdução da Psicologia Transpessoal no Brasil, realizou o primeiro trabalho acadêmico na Universidade PUC/SP. Há mais de duas décadas, forma profissionais e é
autora do livro Psicologia Transpessoal: nova visão da consciência em psicologia e educação. Cultrix/SP.

Formato e duração do Curso:

O curso está estruturado em 20 módulos (360 horas/aula) com 60 horas para prática e supervisão voltadas para aplicações da psicologia Transpessoal na prática profissional.

As aulas acontecerão 1 final de semana por mês (sábado das 09h00 às 18h00 e domingo das 09h00 às 17h00).
O curso será ministrado inicialmente on-line, e deverá migrar para o modelo híbrido (ao vivo e on-line) no decorrer dos próximos meses. O aluno poderá optar por continuar assistindo as aulas somente on-line.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar