Brasil,

Com mais de 100 vagas para profissionais de TI e design, CESAR consolida crescimento na pandemia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Borges
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Com mais de 100 vagas para profissionais de TI e design, CESAR consolida crescimento na pandemia

Trabalho home office permite contratação de candidatos de qualquer região do país

Um dos consensos entre os analistas a respeito dos impactos da pandemia do Covid-19 é que as medidas de combate à disseminação do vírus provocaram uma aceleração no processo de transformação digital da maioria das empresas. O desempenho do CESAR - um dos maiores centros de inovação do país - durante os últimos meses vai na direção desta tendência. Prova disso é que a instituição busca no momento contratar mais de 100 profissionais de tecnologia e design. As inscrições devem ser feitas pelo site da instituição.

Com a possibilidade de home office e jornada flexível, as vagas podem ser preenchidas por candidatos de qualquer região do país. Os selecionados terão ainda, entre outros benefícios, vantagens na hora de se aperfeiçoar na CESAR School, escola de inovação da instituição que acaba de anunciar a quinta parceria de uma acelerada estratégia de expansão internacional. Outro diferencial oferecido é a oportunidade de conciliação entre a carreira corporativa e acadêmica, já que os colaboradores da instituição podem se tornar professores na CESAR School.

Há ofertas em todos os níveis para atuar nas áreas de engenharia de testes e de software, e ciência de dados. Os candidatos devem possuir graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e áreas afins. Já para as oportunidades em UX/UI design, é necessário formação superior em Design ou afins.

Experiência do colaborador - Além disso o CESAR tem um rating de 4,4 em uma escala de 0 a 5 do Glassdoor, um dos maiores sites de emprego e recrutamento do mundo, que tem como principal diferencial o fato das avaliações serem feitas pelos próprios funcionários das empresas.

“Nossa pesquisa de eNPS, que questiona se os colaboradores indicariam o CESAR para um amigo como bom lugar para trabalhar, revelou que mesmo neste momento de pandemia mais de 83% do nosso time é promotor da organização. Isso reflete um sentimento de segurança, motivação e produtividade provocado por um trabalho constante para elevar sempre nossa employee experience”, diz a gerente de Gente e Gestão do CESAR Andrea Queiroz. Ela ainda afirma que o fato de a instituição estar contratando este contingente de profissionais num momento tão delicado da economia nacional e global também revela a robustez e o potencial de crescimento que a organização oferece.

Além de benefícios tradicionais como incentivo a idiomas, plano de saúde, odontológico, vale alimentação e auxílio creche, os selecionados podem praticar atividades esportivas “in company” - boxe, aikido, pilates e yoga, entre outros - e desfrutar de descontos em serviços como Gympass e auxílio psicológico.

O CESAR existe há 24 anos e usa inovação, design, tecnologia e educação para transformar as vidas de pessoas e organizações. Seu time de mais de 750 colaboradores tem como propósito resolver problemas complexos e desafiadores, em um ambiente de trabalho descontraído e descentralizado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar