Brasil,

BTG Pactual abre inscrições para dois programas de estágio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tales Ponce
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Iniciativas oferecem a estudantes a experiência de trabalhar no maior banco de investimentos da América Latina

Inscrições podem ser feitas até 28/08; selecionados iniciam em 4/1/2021 e 1/2/2021

O BTG Pactual (BPAC11) acaba de abrir inscrições para dois programas de estágio em 2021, que vão oferecer aos estudantes a oportunidade de conhecer o dia a dia e as áreas do maior Banco de investimentos da América Latina. As etapas do processo seletivo serão conduzidas online.

Além do Estágio do BTG Pactual, programa com vagas para São Paulo e Rio de Janeiro e voltado para universitários com previsão de conclusão do curso até dezembro de 2022, o Banco vai dar início ao Estágio de Férias do BTG Pactual, destinado para quem tem formação prevista até 2024. Acessível para estudantes de todo o país, o estágio de férias pode ser feito de forma remota e permite aproveitar o período de recesso para vivenciar, na prática, a cultura e a carreira no Banco. O objetivo é desenvolver grandes talentos, independentemente do período da faculdade e do estado em que vivem.

"Nossos programas oferecem aos universitários a oportunidade de assumir responsabilidades reais e relevantes em seus estágios e assim aprender com os principais sócios e gestores do BTG Pactual - ou seja, aqui o estagiário não é apenas mais um. Para isto, buscamos jovens com alto potencial e muita motivação para crescer e construir algo especial, único", afirma Mateus Carneiro, sócio e head de Recursos Humanos do BTG Pactual.

Esta é mais uma iniciativa do Banco voltada para o desenvolvimento de jovens talentos. Em julho, a instituição lançou três iniciativas dedicadas a aproximar estudantes e recém-formados(as) da cultura e dos desafios da empresa: o BTG Pactual Experience, BTG Pactual Bootcamp e BTG Pactual Tech Bootcamp.

Confira abaixo mais informações e como se inscrever:

Estágio do BTG Pactual 2021

O programa oferece a oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos essenciais no Mercado Financeiro em diversas áreas do banco e começar a construir uma carreira no BTG Pactual. Os interessados devem residir em São Paulo ou no Rio de Janeiro, ter conhecimento de inglês, disponibilidade para estagiar integralmente e previsão de formatura entre 12/2021 e 12/2022. As vagas são para início em 01/2/2021.

As inscrições estão abertas até 28/8 neste link .

Estágio de Férias do BTG Pactual 2021

O Estágio de Férias do BTG Pactual é um programa que permite aos estudantes aproveitar as férias da faculdade para vivenciar, na prática, o dia a dia das áreas do Banco e conhecer de perto a cultura e a carreira no BTG Pactual.

As vagas são destinadas para universitários com formação prevista entre Dezembro de 2021 e Dezembro de 2024. O estágio terá início em 04/1/2021, pode ser feito de maneira remota e dura até o final das férias. Para participar, os interessados devem ter conhecimento de inglês.

As inscrições estão abertas até 28/8

Sobre o BTG Pactual

O BTG Pactual é o maior banco de investimentos da América Latina e atua nos mercados de Investment Banking, Corporate Lending, Sales & Trading, Wealth Management e Asset Management. Desde sua criação, em 1983, o BTG Pactual tem sido administrado com base na cultura meritocrática de partnership, com foco no cliente, excelência e visão de longo prazo. A instituição se consolidou como uma das mais inovadoras do setor, tendo conquistado diversos prêmios nacionais e internacionais. Atualmente, conta com quase 3 mil colaboradores em escritórios espalhados pelo Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, Peru, México, Estados Unidos, Portugal e Inglaterra. Para mais informações, acesse http://www.btgpactual.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar