Brasil,

Obra no Setor Marista disponibiliza postos de trabalho

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raquel Pinho
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Obra do Reserva Parque Areião oferece nove vagas de emprego para o mês de agosto - Brasal Incorporações Obra do Reserva Parque Areião oferece nove vagas de emprego para o mês de agosto - Brasal Incorporações

Dezessete vagas em diferentes áreas foram abertas pela Brasal Incorporações, indo na contramão das taxas crescentes de desemprego que assolam o País

De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua Mensal (PNAD Contínua) divulgada no final de junho pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa oficial de desemprego no Brasil subiu para 12,9% no trimestre encerrado em maio, atingindo 12,7 milhões de pessoas, com um fechamento de 7,8 milhões de postos de trabalho em relação ao trimestre anterior. Trata-se da maior taxa de desemprego desde o trimestre terminado em março de 2018, quando foi de 13,1%.

Por outro lado, os pedidos de seguro-desemprego de trabalhadores com carteira assinada começaram a cair na primeira quinzena de julho. Nos 15 primeiros dias do mês, o total de pedidos recuou 1,9% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo a Secretaria de Trabalho do Ministério da Economia. O resultado advém de iniciativas de segmentos como o da construção civil que continua contratando. A Brasal Incorporações, por exemplo, disponibilizou 17 postos de trabalho em sua obra do Reserva Parque Areião, em Goiânia.

Em julho, foram nove vagas ofertadas, sendo duas para eletricistas, uma para encanador e seis para ajudante geral, das quais apenas uma ainda não foi preenchida e se juntará com outras oito que foram abertas nesta semana, para o mês de agosto: uma para carpinteiro, uma para eletricista, uma para encanador, uma para auxiliar de almoxarifado, uma para estagiário de segurança e três para ajudante.

O ajudante geral Marcos Antônio da Silva Pereira, de 24 anos, foi um dos recém-contratados em julho. Ele trabalha na área da construção civil há cerca de três anos, sempre nessa função, e estava desempregado há cerca de um mês. “Eu estou gostando daqui, o pessoal é bacana, tenho benefícios como o vale-transporte, está ótimo! Quero crescer junto com a Brasal”, destaca ele, que é natural do Tocantins e está em Goiás desde 2013.

Seleção

O engenheiro responsável pela construção, Farley Barbo Ribeiro, explica como é feita a seleção. “Nós recebemos os currículos, as entrevistas são feitas pelo mestre de obras, que faz uma pré-seleção e encaminha estes para o RH dar sequência na seleção e contratação”, ressalta ele. Atualmente 60 pessoas trabalham em diversas funções na obra do Reserva Parque Areião, que se encontra na fase de estrutura e obras brutas e já foi erguida até o equivalente ao 13º andar.


Interessados em uma das vagas que estão abertas podem entregar os currículos, das 7h às 17h, diretamente na portaria da obra do Reserva Parque Areião, situada na esquina da Alameda Coronel Joaquim de Bastos com a Alameda Coronel Antônio Jardim, no Setor Marista, de segunda a sexta-feira. “Normalmente os postos oferecidos são preenchidos rapidamente, até pelo momento que o País se encontra. Às vezes a procura é tanta que ficamos até com uma lista de espera para futuras vagas que possam surgir”, relata o engenheiro.

Serviço: Vagas em construção civil
Local para entrega de currículos: Obra Reserva Parque Areião, na esquina da Alameda Coronel Joaquim de Bastos com a Alameda Coronel Antônio Jardim, no Setor Marista
Período: De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, até o preenchimento das vagas
Vagas: Total de 9, sendo 1 carpinteiro, 1 eletricista, 1 encanador, 1 auxiliar de almoxarifado, 1 estagiário de segurança e 4 para ajudante geral.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar