Brasil,

Sankhya abre novas vagas de trabalho em meio à pandemia

Empresa vai na contramão do mercado e anuncia a contratação de novos colaboradores em diversas regiões do país, nos modelos Home Office e presencial

Ao contrário do que está sendo visto no mercado, a Sankhya, fornecedora brasileira de sistemas de gestão (ERP) e pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), está anunciando novas vagas de trabalho para diversos cargos, em diferentes regiões do país. Ao todo, são 51 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI), consultoria de implantação, gerência comercial e gerência de projetos.

Segundo Mariá Menezes, líder de Pessoas e Cultura da Sankhya, a abertura das vagas visa suportar a estratégia de crescimento da empresa. “Apesar do cenário atual ser de crise, conseguimos nos adaptar rapidamente à situação para preservar a saúde dos nossos funcionários e garantir a continuidade dos negócios. Agora, estamos olhando para frente, com o objetivo de sairmos mais fortes desse período conturbado, e para isso precisamos contar com os melhores profissionais, a fim de mantermos a excelência dos nossos serviços de atendimento, suporte e implantação aos clientes”, afirma.

Entre as funções para atuar na área de TI anunciadas pela Sankhya, que somam 35 postos de trabalho, estão: desenvolvedores, Product Owners (PO), testers, Scrum Masters e Squad Leaders, para atuação em Uberlândia (MG). Já para os cargos de consultoria e gerência, comercial e de projetos, são 14 vagas, nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF), Goiânia (GO), Vitória (ES) e Manaus (AM), além de duas vagas para executivos de vendas em Porto Alegre (RS).

Mas, de acordo com Mariá, não morar em uma dessas cidades não é impeditivo para os candidatos. “Com a experiência obtida na pandemia, estamos oferecendo para as pessoas interessadas em fazer parte do nosso time, a possibilidade de contratação no modelo Home Office, pelo menos até o final deste ano. Em 2021, vamos reavaliar o formato, levando em consideração o trabalho remoto”, diz.

Para Felipe Calixto, CEO da Sankhya, a abertura de novas vagas é um grande indicador do potencial e do esforço da empresa para se sobressair em meio à pandemia. “Superar uma crise é sempre motivo de comemoração, mas fazer isso e ajudar outras pessoas a saírem empregadas e com boas expectativas de futuro é uma conquista muito maior. Queremos continuar o nosso plano de contratação, que com certeza terá impacto positivo no nosso crescimento, como empresa e como cidadãos”, finaliza.

Sobre a Sankhya - Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios, além de oferecer sistemas de gestão empresarial para pequenas, médias e grandes empresas, acompanha a evolução de seus clientes utilizando um exclusivo modelo de diagnóstico que identifica em qual estágio gerencial eles se encontram, e com isso define os processos que precisam ser melhor estruturados e suas prioridades. Atualmente, a empresa possui 37 Unidades de Negócios e já conta com uma equipe superior a 1200 funcionários e 10 mil clientes nos 26 estados do Brasil.

Em 2013, a Sankhya foi pioneira ao lançar o primeiro ERP 100% web e em 2017 lançou a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS