Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

SiDi está com mais de 80 vagas abertas para profissionais de tecnologia

SiDi está com mais de 80 vagas abertas para profissionais de tecnologia

Parte delas prevê a contratação para trabalho remoto, o que abre oportunidades para profissionais de várias regiões do país

Para atender à demanda de novos projetos e à expansão de suas atividades, o SiDi, instituto de tecnologia de Campinas, está com mais de 80 vagas abertas para profissionais com conhecimentos e experiência em diversas áreas da tecnologia da informação. A maioria das vagas destina-se a desenvolvedores de software, com perfis variados, e parte delas prevê a contratação para trabalho remoto - o que abre oportunidades para profissionais de outras regiões do país.

“Todos os colaboradores do SiDi estão com home office garantido ao menos até o final de 2020, como forma de preservar sua saúde e bem-estar diante da pandemia de Covid-19”, afirma Glaucio Brogini, gerente de Recursos Humanos do instituto. “Além disso, com o objetivo de ampliar nosso quadro de colaboradores, estamos abrindo a possibilidade de contratação de profissionais para trabalho remoto permanente”, acrescenta.

De modo geral, os candidatos às vagas devem ter formação em curso superior de Ciência da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas, bem como conhecimentos do idioma inglês (intermediário ou avançado). Outros requisitos variam em função do perfil da vaga. Para candidatos a desenvolvimento de software em Android, por exemplo, um diferencial importante é a experiência no mercado financeiro ou de pagamentos - já que o foco das novas vagas são serviços de pagamentos digitais.

No caso de desenvolvedores de software com processamento de linguagem natural, um dos requisitos é a experiência na área de assistentes virtuais e chatbots. Já para os interessados em fazer parte da equipe de especialistas em segurança cibernética do SiDi, os requisitos incluem sólidos conhecimentos de tecnologias de desenvolvimento de software seguro - como criptografia, certificados digitais, protocolos de comunicação, drivers, integridade e autenticidade do software e dados, privacidade dos usuários, entre outras.

A descrição completa das vagas e seus requisitos estão disponíveis em www.sidi.org.br/vagas - onde também é possível deixar os currículos. Em função da pandemia, todo o processo de entrevistas de candidatos e de contratação está sendo feito de forma virtual.

Além de home office até o final do ano, com garantia de condições de conforto similares ao do escritório, o SiDi oferece uma série de benefícios aos seus colaboradores. Entre eles, destacam-se horário de trabalho flexível, plano de assistência médica e odontológica, vale alimentação e vale refeição, previdência privada e gympass.

Sobre o SiDi

Com mais de 15 anos de experiência e um portfólio que ultrapassa mil projetos, o SiDi é um dos maiores institutos de ciência e tecnologia do Brasil. São mais de 300 colaboradores desenvolvendo soluções sob medida para transformar os negócios das empresas e o dia-a-dia de milhões de pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::