Brasil,

Concentrix tem 150 vagas abertas

Concentrix tem 150 vagas abertas

Todo o processo de seleção e contratação é realizado de forma virtual e também inclui oportunidades para jovens talentos

A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience, está com 150 vagas abertas na capital paulista para contratação neste mês de julho. As oportunidades são para posições de agente de atendimento via chat e os requisitos variam de acordo com cada vaga. A empresa também pretende abrir mais 300 vagas no mês de agosto.

Diante do cenário atual, todo o processo de recrutamento está acontecendo de forma remota, desde a candidatura até as entrevistas, incluindo testes em tempo real, como o de digitação, por exemplo. De março a junho deste ano, a companhia já contratou mais de 1.500 novos profissionais, e também conseguiu manter todos os colaboradores que já tinha trabalhando normalmente nas operações, mas em home office.

"Faz parte da nossa cultura ser ‘fanático por nossos colaboradores’, e isso também inclui os candidatos. Por isso, adaptamos nosso processo com foco em engajar os candidatos e garantir uma boa experiência desde o primeiro contato", explica Claudia Gimenez, vice-presidente e gerente geral da Concentrix Brasil.

Caso efetivado, o profissional também realiza todo o processo de envio de documentação, RH e treinamento de modo virtual. O novo colaborador deve ir ao escritório apenas para assinar o contrato e verificar as questões de ferramentas para trabalho.

"Temos percebido que este processo de recrutamento virtual também auxilia as pessoas, já que economiza tempo de deslocamento e gastos com transporte, sempre garantindo qualidade de vida", comenta Kira Kimura, gerente de Aquisição de Talentos da Concentrix Brasil.

Outro ponto positivo é a oportunidade para pessoas que ainda não tiveram experiências profissionais e buscam desenvolvimento de carreira. Os candidatos contratados ainda contarão com assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale refeição/alimentação, vale transporte, parceria com universidades e escolas de idiomas, entre outros benefícios.

Kira também dá algumas dicas para candidatos que desejam aumentar as chances de conseguir uma nova oportunidade no mercado:

• Continua sendo importante fazer uma leitura do cenário: que empresa é essa? O que tem de informação no mercado? A forma como a empresa se posiciona tem sinergia com o que acredito? Quanto maior for o seu conhecimento sobre a empresa, maior a probabilidade de sucesso.

• Se prepare com antecedência: você não tem mais o tempo de deslocamento, mas precisa de tempo para checar se sua conexão de internet está boa, se o aplicativo utilizado na entrevista abrirá no seu computador etc.

• Treine a entrevista: que perguntas podem ser feitas por um recrutador? Que tal você gravar as respostas com seu próprio celular? Assim terá a chance de "se ver" no processo e identificar possíveis erros em sua comunicação - Seja o seu primeiro validador!

• Faça perguntas caso tenha dúvidas: é melhor entender tudo a respeito da nova atividade, isso ajuda a decidir se é esse o melhor lugar para o seu próximo passo de carreira.

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site da Concentrix http://bit.ly/2CVr8JR ou pesquisar pela empresa em sites de emprego. Os candidatos também podem acompanhar novas oportunidades nas redes sociais da empresa: @concentrixbr.

Sobre a Concentrix

A Concentrix é uma empresa global fornecedora de tecnologia em serviços, especializada no engajamento do consumidor e na melhoria do desempenho dos negócios de algumas das melhores marcas do mundo. Presente em seis continentes e em mais de 40 países, a Concentrix oferece uma experiência de última geração que utiliza as melhores práticas em dados, design, tecnologia, processos e pessoas para entregar diferencial a seus clientes. No Brasil há cinco anos, a companhia conta com seis unidades e mais de sete mil colaboradores, e é a responsável pelo atendimento das principais startups unicórnios do país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS