Brasil,

Qintess anuncia expansão para o Nordeste e abre 200 vagas para profissionais de TI e Suporte em Fortaleza (CE)

Qintess anuncia expansão para o Nordeste e abre 200 vagas para profissionais de TI e Suporte em Fortaleza (CE)

Empresa oferece contratação CLT e diversos benefícios para especialistas em suporte de TI e atendimento de usuários

À medida que a transformação digital avança no mercado corporativo, contar com respostas rápidas e garantir a máxima performance da tecnologia se torna ainda mais fundamental para o sucesso das organizações. Pensando nisso, a Qintess, uma das principais fornecedoras de soluções de tecnologia do Brasil, anuncia a expansão de suas operações para o Nordeste, com a abertura de mais de 200 vagas para profissionais de TI, suporte e gerenciamento de projetos para sua nova filial de Fortaleza (CE), que atenderá diretamente os clientes da região.

“A Qintess é uma companhia que tem como prioridade oferecer as melhores soluções e serviços de tecnologia aos clientes. Por isso, estamos trabalhando continuamente para expandir nossa presença em todo o Brasil, buscando profissionais que estejam dispostos a inovar e contribuir com a entrega de um atendimento de excelência”, diz Lauro Chacon, Vice-presidente de Marketing e Capital Humano da Qintess. “Nossa prioridade é valorizar a diversidade de ideias e trazer gente com vontade de fazer o novo, com ideias e ações que agregarão real valor para nossos clientes e para nossa equipe”.

Novo escritório da companhia no Nordeste, a unidade de Fortaleza (CE) será a primeira base da Qintess a seguir o modelo de inovação da nova sede da empresa em São Paulo, que tem inauguração prevista para o segundo semestre. “Estamos fazendo uma grande transformação cultural, com planos orientados à inovação, à sustentabilidade e à transparência. A consolidação dessa nova filial é um grande passo nessa jornada”, diz Roberto Silva, Diretor responsável pela filial Nordeste. A equipe da unidade de Fortaleza será responsável pelo atendimento de projetos locais, com a combinação de equipe interna, profissionais remotos e especialistas alocados dentro dos clientes.

As oportunidades anunciadas pela Qintess são para o atendimento completo de projetos de clientes do setor financeiro, com suporte de diversos níveis para usuários em todos os estados da região do País. Entre as vagas, destaque para as posições de analistas e especialistas em suporte para área Financeira, Administrativa e de Infraestrutura de TI. Os contratados para esse setor atuarão como suporte, remoto e/ou presencial, para demandas de negócio, análise e prevenção de incidentes e gerenciamento de serviços de TI, apoiando em demandas de maior complexidade e aquelas que envolvem recursos críticos e usuários VIPs.​

Os profissionais devem possuir conhecimentos específicos de suas áreas de atuação, além de habilidades em pontos como comunicação e relacionamento interpessoal. Além disso, todas as oportunidades são para contratos fixos, no regime CLT, elegíveis para pessoas com deficiência (PCD), sem distinção de gênero, e contam com benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-creche e convênio farmácia.

Candidatos interessados em participar dos processos seletivos devem enviar dados pessoais e currículo atualizado para o e-mail . Para mais informações, a lista completa de vagas e os requisitos técnicos para cada posição estão disponíveis on-line, nos links https://resourceit.com/carreira e https://www.linkedin.com/company/qintess/jobs/

Sobre a Qintess

Uma das principais fornecedoras de soluções de tecnologia do Brasil, a Qintess é fruto da união entre o Grupo Cimcorp e a Resource. Focada na tomada de decisões rápidas, aliada a um alto nível de entrega, a companhia atua para ser a escolha estratégica das melhores empresas do mundo. Com mais 3.500 de profissionais e atuação no Brasil e na América Latina, a Qintess une as expertises de estratégia, design innovation e tecnologia para dar suporte às organizações e oferecer a melhor experiência para o cliente do cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS