Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Viralizze Multimídia abre novas vagas de consultoria gratuita para PMEs

Divulgação Divulgação

A operação que a Viralizze Multimídia criou para atender empresas que estão sem rumo desde o começo da pandemia foi um sucesso. Com a primeira leva de validações entregues, agora a empresa abre novas vagas. Serão poucas, mas já poderão ajudar outras empresas que desejam uma avaliação da sua comunicação e algumas dicas para recomeçar.

Com o tempo de isolamento se estendendo e mesmo uma incerteza ainda, sobre como as coisas devem se desenvolver durante o segundo semestre, muitas pequenas empresas estão se sentindo sem chão. Por isso, a Viralizze Multimídia ofereceu uma consultoria gratuita que já ajudou algumas empresas a renovarem suas estratégias de comunicação e negócios.

“A primeira fase foi um sucesso”, segundo os sócios da empresa, Marco Antonio Benedett e João Paulo Lucchese Beckenkamp, “agora, abrimos novas vagas, durante o mês de julho, para alcançar mais algumas pequenas companhias ou profissionais liberais”.

O objetivo é ajudar pequenas empresas a construírem estratégias que possam ajudar na retomada dos negócios, na medida em que o isolamento for sendo afrouxado e as empresas puderem abrir suas portas. Entre os serviços oferecidos estão a análise do trabalho de redes sociais que já está sendo feito, do público-alvo e a indicação de estratégias que podem melhorar resultados.

Em uma média de cinco dias úteis, as empresas escolhidas receberão um documento com a análise gerada e possíveis saídas para melhorar performance. Tudo sem nenhum vínculo ou compromisso com a empresa. A ideia é mesmo orientar e dar subsídios para que as empresas decidam como agir. O serviço é 100% gratuito.

Sobre a Viralizze Multimidia

Nascida em Florianópolis, a Viralizze Multimidia oferece soluções em marketing para pequenos e médios negócios, dando a eles grandes oportunidades por um valor justo. Com mais de 8 anos de atuação, a empresa cresceu 85% no ano passado, tem clientes em nove estados brasileiros e em Orlando e acaba de firmar parceria em Los Angeles, para ampliar os atendimentos nos EUA. Entre os clientes atuais da agência, hoje, estão nomes como Barbearia VIP, Canto do Sabor, Canto Joaquina, Academia X-One, Cine Café Creperia, Churrasquim Floripa, Restaurante Paixão de Verão, CD’Avila, Pressmanager, SINO, Desconfie Já e Florida Upholstery. A Viralizze conta, hoje, com um time de seis profissionais, e deve crescer, em número e quantidade de clientes, cerca de 50% ainda em 2020.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo