Brasil,

Fintech tem vagas abertas com recrutamento online

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mikaella Pedrosa
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Fintech tem vagas abertas com recrutamento online

A fintech Donus - uma carteira digital para pequenos e médios empreendedores - está com vagas abertas para área de tecnologia. A empresa está localizada em São Paulo e tem 4 seleções. As vagas são para atuar como desenvolvedor fullstack, product designer lead, entre outras. O processo de seleção bem como todas as etapas e testes estão sendo realizados 100% online. O trabalho tem início imediato com esquema home-office.

Segundo Alex Corcioli, CPO da empresa, a startup tem cerca de 100 colaboradores. “Se você gosta de um ambiente que valoriza autonomia, é apaixonado por inovação e movido a desafios, a Donus é o lugar! Nós do time de inovação e tecnologia da AB InBev queremos crescer junto com nossos colaboradores”, ressalta o CPO Alex Corcioli.

A Donus é uma fintech 100% digital que permite ao varejista receber o pagamento dos clientes por meio de uma integração com as maquininhas da empresa e usar o saldo para pagar contas ou fazer transferências. Além de oferecer uma conta digital sem taxas, o aplicativo disponibiliza o dinheiro da transação feita pela maquininha em até 1 hora. A Donus foi criada dentro do braço de tecnologia da AB InBev, a Z-Tech, que também criou a Menu - marketplace de alimentos bebidas e produtos de limpeza que funciona como uma espécie de atacado virtual.

Para se candidatar para as vagas da Donus, basta acessar o link:

https://www.linkedin.com/company/soudonus/jobs/

Empresa de consultoria em tecnologia tem vagas abertas com recrutamento online

O Grupo FCamara (www.fcamara.com.br) - maior consultoria de TI em soluções digitais - está com vagas abertas para área de tecnologia. A empresa está localizada em São Paulo e tem 4 vagas. As funções são para atuar como desenvolvedor fullstack, tech leader, entre outras. O processo de seleção bem como todas as etapas e testes estão sendo realizados 100% online. O trabalho tem início imediato com esquema home-office.

Criado em 2008, o Grupo FCamara é atualmente a maior consultoria de TI em soluções digitais. Os negócios possuem duas divisões: o Omnicommerce, responsável por criar soluções digitais para empresas de e-commerce e varejo; e a Exponential Business, especializada em projetos para a grande indústria, logística, operações portuárias e soluções de health tech para planos de saúde e hospitais. O grupo segue uma fórmula que une time, cultura e método. O culture code inovador e programas de formação preparam grandes profissionais e times de alta performance.

“Os nossos mais de 600 colaboradores estão adaptados a trabalhar em home office e os novos receberão todo o apoio necessário para que o ambiente de trabalho seja saudável”, explica o Tech CEO Fabio Camara.

Para se candidatar para as vagas da FCamara, basta acessar o link:

https://lnkd.in/dVAPfv3


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar