Brasil,

Vulpi abre sua plataforma gratuitamente para empresas contratarem desenvolvedores

O momento atual é de transformação e incertezas e os impactos na economia são inevitáveis. Muitos setores estão demitindo. No entanto, na área de tecnologia, há vagas. Um levantamento realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Tecnologia da Informação de São Paulo (Sindpd) aponta que 14,5% das empresas tendem a ampliar a oferta de vagas de trabalho no setor.

A Vulpi, HR Tech especializada no recrutamento e seleção de profissionais de TI, a partir deste cenário, está abrindo sua plataforma gratuitamente, para que qualquer empresa possa cadastrar sua vaga de TI e, de forma simples, alcançar os mais de 50 mil desenvolvedores cadastrados, de todos os níveis, em todo o Brasil.

Ao cadastrar uma vaga no sistema de inteligência artificial da Vulpi, automaticamente é realizado o cruzamento com os profissionais compatíveis. Além disso, as oportunidades serão divulgadas nas comunidades de desenvolvedores brasileiros. O objetivo é facilitar as demandas dos departamentos de RH dos quais são parceiros, inclusive na preparação dos profissionais para se tornarem especialistas em recrutamento de TI.

Hoje, a plataforma conta com 400 empresas cadastradas, que já vêm otimizando os seus processos de contratação, com assertividade na escolha do colaborador. “Com a Vulpi, além da visibilidade, dentro da sua base e em comunidade com os especialistas, também oferece a tecnologia de IA para essa conexão”, comenta Couto.

Para mais informações e cadastro gratuito de vagas, acesse o link: https://app.vulpi.com.br/register


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS