Brasil,

Startup Escale Digital investe em programa para engajar seus colaboradores e mantém vagas abertas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariah Freitas
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Lives com o CEO, incentivo à saúde, além de programas temáticos, estão entre as ações da empresa

Com 700 funcionários, Escale vem se destacando no mercado por sua cultura forte com foco no desenvolvimento de seus talentos

Mesmo em meio ao isolamento social causado pelo covid-19, a Escale Digital - startup que conecta consumidores com grandes marcas utilizando tecnologia e dados, tem crescido e está com vagas abertas em busca de profissionais que sonham em trabalhar no mundo digital. Para garantir a segurança de todos, a empresa adotou diversas iniciativas, como entrevistas a distância, onboarding digital e trabalho home office.

São mais de 15 vagas - com início imediato - para as áreas de Tecnologia, Produto, Growth e Comercial. Nas últimas semanas, a empresa contratou mais de 20 novos profissionais. “Mesmo diante do momento delicado que estamos vivendo, continuamos crescendo. Nosso time é feito por gente empolgada com o objetivo de quebrar velhos paradigmas e transformar vidas. Temos o objetivo de revolucionar a jornada de compra no Brasil e por isso estamos em busca dos melhores talentos para fazer parte dessa jornada com a gente”, comenta Kairon Rodrigues, Diretor do POP, a área de pessoas da empresa.

As vagas estão disponíveis na página: escale.com.br/trabalhe-conosco.

Cultura forte se destaca na pandemia

Com cerca de 700 colaboradores, a startup ajuda empresas de setores essenciais a transformar a experiência de compra dos seus usuários, conquistando parceiros importantes, entre eles: Santander, SulAmérica, Bradesco, GNDI, Amil, Claro, Vivo, Tim e Viasat. Nos últimos anos, a Escale vem se destacando no mercado por sua cultura forte com foco no desenvolvimento e potencialização de seus talentos. Em 2019, a startup foi eleita pela Glassdoor - importante site de vagas e recrutamento - como a 2ª empresa mais amada do país.

Desde que foi decretado home-office por conta da pandemia, todos os colaboradores já estavam em segurança em casa, com acesso à internet, computadores e equipamentos pessoais. A empresa reforçou seus canais de comunicação interna e externa, disponibilizando - em um documento diariamente atualizado, dicas e orientações para todos. Também lançou o programa "Escale Indoor”, um desafio de resistência digital, com diversas ações periódicas, entre elas: dailies temáticas (fundailies), desafios semanais nas redes sociais, jogos onlines, lives com CEOs, além de incentivo a saúde por meio de yoga, meditação e atendimento com psicólogos.

Para fortalecer ainda mais a cultura, os 07 anos foram comemorados com uma festa virtual, que contou com vouchers do Ifood para substituir os comes e bebes e uma banda contratada para animar o time. “Em um momento em que o trabalho remoto se tornava novidade para a maioria das pessoas, agimos rapidamente para para garantir a segurança e o bem-estar de todos, assim como a plena funcionalidade das nossas atividades. O Programa Escale Indoor traz o nosso clima fun e criativo e a forma como nosso time está encarando este momento têm raízes em três dos nossos valores: Criar Experiências Marcantes, Desafiar Limites e Quebrar Paradigmas”, finaliza Rodrigues.

Sobre a Escale Digital

A Escale Digital - é uma startup que conecta consumidores com grandes marcas utilizando tecnologia e dados. A empresa nasceu em 2013 e desde então, cresceu de maneira acelerada com o principal objetivo de ajudar marcas a transformar a experiência de compra dos seus usuários por meio do mundo digital. Atuando com um modelo de negócio inovador e com remuneração 100% baseada em performance, a Escale conquistou parceiros importantes nos últimos anos, entre eles: Santander, SulAmérica, Bradesco, GNDI, Amil, Claro, Vivo e Tim. A empresa se destaca também por sua cultura forte com foco no desenvolvimento e potencialização de seus talentos. São mais de 700 colaboradores que vestem a camisa para ajudar a revolucionar a jornada de compra no Brasil. Em 2019, a startup foi eleita pela Glassdoor como a 2ª empresa mais amada do país e, também aparece no ranking "100 Startups to Watch 2019", da Revista Época Negócios, como uma das startups mais promissoras do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar