Brasil,

Em Contínuo Crescimento, Solutis Abre Mais de 40 Vagas de Tecnologia para Trabalho 100% Remoto

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Angelo
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas
  • Imprimir

Em Contínuo Crescimento, Solutis Abre Mais de 40 Vagas de Tecnologia para Trabalho 100% Remoto

Em processo de expansão, empresa tem vagas para diversas funções, com salários entre R﹩3.000 e R﹩ 15.000. Interessados podem residir em qualquer região do País.

De acordo com Paulo Marcelo, CEO da Solutis, as contratações refletem o momento da companhia. "Muitas empresas já estavam em processo de transformação e outras tiveram que acelerar estas mudanças. Precisamos destes profissionais para dar suporte a estes novos projetos, a partir de uma realidade nova em nosso país", explica.

O executivo destaca que a pandemia e a necessidade do isolamento social comprovaram algo em que a Solutis já acreditava: a qualidade da entrega e a produtividade dos profissionais independem da sua presença física no escritório. "Vínhamos apostando no trabalho remoto já há algum tempo. Ao colocarmos a totalidade de nossos colaboradores em home office por conta da crise do Coronavírus, conseguimos quebrar paradigmas e comprovar a eficiência do trabalho a distância", afirma Paulo Marcelo.

Por isso mesmo, todas as vagas abertas pela Solutis são para a modalidade remota. "É uma maneira também de recrutarmos os excelentes profissionais disponíveis nas mais diversas regiões do País, ampliando a oferta de oportunidades. A diversidade cultural enriquece a qualidade do nosso trabalho", destaca o CEO.

Entre as vagas abertas na Solutis estão oportunidades para:

• DEV Mobile (IOS) - Nativo iOS (Swift), com ampla experiência na utilização de APIs REST e/ou GraphQL, publicação e integração de SDKs.

• DEV Mobile (Android) - Nativo Android (Java/Kotlin), com ampla experiência na utilização de APIs REST e/ou GraphQL, publicação e integração de SDKs.

• DEV Mobile (Flutter) - Com experiência em desenvolvimento Flutter para Android, iOS, Desktop e/ou Web e na utilização de APIs REST e/ou GraphQL.

• DEV Mobile (React) - Com experiência em desenvolvimento React Native e na utilização de APIs REST e/ou GraphQL.

• Analista de Integração Sênior - especializado em linguagem de programação Java, Python ou .Net; banco de dados Oracle e manipulação de APIs; experiência em integração de sistemas Oracle e SAP; conhecimento de ferramenta OIC (Oracle Integration Cloud) e arquitetura de sistemas.

• Analista de Front End Sênior - conhecimento da plataforma Oracle Cloud e das ferramentas e linguagens de front-end: HTML, CSS, Javascript, Angular, Node.JS, além de banco de dados Oracle e APIs. O profissional deve ter também conhecimento e experiência em metodologias ágeis. Experiência em OIC e arquitetura Oracle Cloud para desenvolvimento serão diferenciais.

• Analista Funcional Oracle Sênior - com conhecimento do módulo funcional PPM (Portfolio Project Management) da Oracle; experiência em implementação de projetos Oracle Cloud e em datamodel, com conhecimento das tabelas do módulo PPM; conhecimento de PL/SQL para query das tabelas.

• Consultor Funcional Salesforce - conhecimento dos processos de atendimento ao cliente com ou sem experiência em Salesforce. Conhecimentos em e-commerce será diferencial. Desejável conhecimentos em desenvolvimento.

• Consultor/Arquiteto Powercenter Sênior - conhecimento em arquitetura e implementação de soluções em informatica Powercenter; capacidade de preparar grandes volumes de dados para integrações com APIs.

• Scrum Master - conhecimento prévio de produtos e plataforma Oracle Cloud; planejamento de tasks nas práticas ágeis de Scrum; conhecimento de integração de sistemas; habilidade para negociar prioridades junto ao PO; e certificado Scrum Master.

• Tech Lead BPM Sênior - especialista em integrações centradas em produtos core de empresas; sistemas de gestão de processos de negócios e motores de regras; BPM (IBM, Activity, Camunda, Spring Statemachine). BRE (Fico, Drools, IBM ODM e Trool) será diferencial.

A Solutis está selecionando candidatos de forma online pela Internet. Os interessados devem cadastrar seus currículos em: solutis.gupy.io

Sobre a Solutis

Acelerar a jornada digital do cliente é a proposta de valor da Solutis, empresa que promove maior desempenho dos negócios e impulsiona seus clientes na era digital. A Solutis constrói jornadas simples e incrementais, com mindset ágil e focadas em resultado para o business, tornando possível a ambição dos seus clientes. Entrega valor no menor time to market, com fortes alavancas: conhecimento por indústria, expertise tecnológica, conexão com os ecossistemas de inovação e engajamento na cultura do cliente.

Fundada em 2010, a Solutis já nasceu digital. Conta com mais de 800 profissionais atuando em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. Tem como acionistas a DP Participações e a Unipartners, holdings de investimentos em inovação e tecnologia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar