Bayer anuncia contratações na área médica e em assuntos regulatórios

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Danubia Teixeira
  • SEGS.com.br - Categoria: Vagas

Novos executivos terão a missão de gerir as diretorias científicas da divisão Pharmaceuticals da companhia

A farmacêutica Bayer apresenta Dr. Eli Marcelo Lakryc como novo diretor de Assuntos Médicos Brasil & LATAM. Ele terá a missão de gerir as comunicações científicas da companhia, apoiar os times de Marketing com informações técnicas, além de propor soluções que possam beneficiar os pacientes tanto do Brasil quanto da América Latina. Com mais de 20 anos de experiencia na indústria farmacêutica nas áreas médica, clínica e de pesquisa e desenvolvimento, Eli teve passagens pela Ferring Pharmaceuticals, Shire e Johnson&Johnson. “Trabalhar na Bayer, uma empresa reconhecida em pesquisa e desenvolvimento de medicamentos e que vem trazendo ao mercado tantas inovações disruptivas é uma oportunidade incrível para acompanhar os avanços da medicina no Brasil e na América Latina”, afima Eli.

Outra novidade na companhia é a chegada de Paula Ribas da Costa, diretora de Assuntos Regulatórios para a divisão Pharmaceuticals Brasil & LATAM. A farmacêutica com ampla experiência em assuntos regulatórios e com mais de 20 anos de indústria farmacêutica teve passagens pela GSK e Arrow Pharmaceuticals. Na Bayer, ela terá a missão de desenvolver estratégias regulatórias para novos e atuais produtos da divisão. “O compromisso ético da Bayer com seus processos e suas pesquisas é conhecido no mundo todo e por isso me sinto honrada de fazer parte deste time. Vamos apoiar a empresa no Brasil e na América Latina a trazer os tratamentos mais modernos e eficazes para os pacientes da região”, explica Paula.

Sobre a Bayer

A Bayer é uma empresa global focada em Ciências da Vida nas áreas de saúde e nutrição. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar pessoas apoiando-as para superar os maiores desafios apresentados pelo crescimento e envelhecimento populacional. Além disso, a companhia visa criar valor por meio da inovação e crescimento. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e a marca Bayer representa confiança, credibilidade e qualidade ao redor do mundo. No ano fiscal de 2019, com cerca de 104 mil colaboradores, obteve vendas de € 43.5 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2,9 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 5,3 bilhões.